Segunda-feira, 15/ Julho/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Viatura da PM capota e dois policiais ficam feridos em Piracanjuba

Viatura da PM capota e dois policiais ficam feridos em Piracanjuba

Era próximo das 22h00 de terça-feira, 07/04, quando a viatura da Polícia Militar capotou causando ferimentos em dois policiais, o SIMVE Alessandro e o Sargento Edjalma.

As informações ainda são poucas, mas, o Correio Sul Goiano apurou que a viatura estaria em serviço patrulhando pela Avenida Antônio Batista Arantes, quando se envolveu no acidente com uma motocicleta Honda CG Titan 150 cc, a qual os policiais estariam perseguindo.

PM Pira - 03

Testemunhas disseram que viram a perseguição ao condutor da moto, que estaria fugindo da viatura policial, não obedecendo a ordem de parar.

A PM ainda não confirmou esta informação e nem o porque da possível perseguição, tendo em vista que os dois policiais envolvidos no acidente se feriram e não puderam passar informações concretas aos seus colegas. Mas, testemunhas disseram que o condutor da moto era um menor.

O SAMU foi acionado e fez o socorro às vítimas.

PM Pira - 04

O Correio Sul Goiano apurou ainda extraoficialmente que o SIMVE Alessandro teria sofrido traumatismo craniano e por isso, foi encaminhado à Goiânia.

PM Pira - 01

O Sargento Edjalma teria se ferido com menor gravidade, mas, também foi encaminhado a um Hospital da Capital do Estado.

PM Pira - 02

Ainda segundo testemunhas, o condutor da moto evadiu-se do local. Ainda não sabemos o por que da perseguição e nem como a viatura chocou-se com a moto vindo a capotar em seguida.

PM Pira - 05

Estamos apurando os detalhes do ocorrido para informar aqui, no Correio Sul Goiano. As informações ainda são extraoficiais e as fotos nos foram enviadas via aplicativo WhatsAPP, por testemunhas do acidente. (Da redação, por Leonardo Costa)

Panela de Barro Site Novo - 01

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: