Sábado, 20/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
VEJA: vídeo mostra homem arrancando arma de Policial Militar e atirando contra o PM – os dois morreram…

VEJA: vídeo mostra homem arrancando arma de Policial Militar e atirando contra o PM – os dois morreram…

O cidadão brasileiro está pronto para portar uma arma de fogo?

Você se considera pronto para estar sentado em um restaurante jantando com sua esposa e filhos e de repente ver, do seu lado, uma pessoa passado bala na outra, descarregando uma arma com 6, ou 8 tiros em decorrência de um desentendimento por conta de uma cadeira, um talher, ou um pisão no pé?

O estado de espírito do brasileiro, a educação e a cultura de nossa gente não nos permite portar arma de fogo.

Qualquer desentendimento será resolvido na bala! É só o sujeito ficar nervoso que já quer dar tiro.

Na sexta-feira, 08/07/16 uma ocorrência por conta de som alto em um evento no Distrito de Itacaiu, em Britânia, a 420 quilômetros de Goiânia, terminou com a morte de um policial militar.

Abaixo veja o vídeo da confusão que terminou em morte

CUIDADO!!! Vídeo com cenas fortes

Além do sargento, um homem também morreu e outro militar ficou gravemente ferido, enquanto outras duas pessoas foram atingidas por tiros.

Os policiais foram atender uma ocorrência de perturbação causada por um som automotivo. Os supostos causadores da perturbação estavam sendo detidos, mas resistiram à prisão.

Os policiais, mesmo em número pequeno tentaram enfrentar os populares e a confusão se generalizou.

NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Um vídeo, que está circulando através de grupos no WhatsApp mostra um pouco do que ocorreu. Nas imagens fica claro que dois policiais tentam colocar dentro da viatura um homem, mas uma mulher, parecendo ser a esposa dele, tentou impedir a ação policial.

Um terceiro homem, que seria pai de um dos suspeitos de causar o barulho e que estava sendo preso, teria puxado a arma do Sargento Uires Alves da Silva, de 47 anos, e atirado contra o policial provocando uma grande confusão no local.

O outro PM, o soldado Hélio Bezerra de Souza, revidou os disparos. O homem que roubou a arma e o Sargento Uires morreram no local. O soldado Hélio foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia, em estado grave.

Ele passou por cirurgia e o estado de saúde é estável. Os outros dois homens feridos pelos disparos estão internados no hospital de Britânia.

Em nota, a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar informa que será instaurado procedimento administrativo para apurar os fatos.

Abaixo clique em CURTIR para compartilhar esta notícia e o vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*