Sexta-feira, 29/ Março/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Morre um dos motociclistas que sofreram acidentes em Morrinhos. José Luciano não resistiu e faleceu no HUGO, no 11º dia após o acidente

Morre um dos motociclistas que sofreram acidentes em Morrinhos. José Luciano não resistiu e faleceu no HUGO, no 11º dia após o acidente

Acontece em Itumbiara o velório de José Luciano Guimarães Pereira, de 39 anos. O sepultamento será às 15h00, também lá, que é a cidade natal do motociclista, e onde moram seus pais.

Há algum tempo José Luciano constituiu família em Morrinhos e por isso, mudou-se para cá. Foi um pedido de sua mãe que o velório e sepultamento ocorressem em Itumbiara, onde além dos pais ele possui demais familiares e muitos amigos.

Já era quase 02h00 da madrugada desta quinta-feira, 07/04/16, quando o corpo do motociclista chegou a Itumbiara, transladado de Goiânia, onde ele estava internado há 11 dias.

José Luciano deixa 4 filhos, e sua atual esposa está grávida.

O motociclista que era Engenheiro Agrônomo se feriu com gravidade, em um acidente de moto na noite de sábado, dia 26 de março, quando passeava com amigos.

Publicada na quarta-feira, 06/04/16 – às 20h40 – por Leonardo Costa

MORRE JOSÉ LUCIANO, UM DOS MOTOCICLISTAS QUE SE FERIU EM ACIDENTE DE MOTO, EM MORRINHOS

Motos são recolhidas ao pátio da PM

Motos são recolhidas ao pátio da PM

Era próximo das 07h00 da manhã desta quarta-feira, 06/04/16, quando após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, o motociclista José Luciano não resistiu e faleceu na UTI II do Hospital de Urgências de Goiânia.

Ao buscar as informações, como sempre faz, nosso redator foi informado da morte do motociclista. Imediatamente entramos em contado com o secretário de saúde de Morrinhos, André Luiz, ainda no início da manhã. Ele tinha acabado de ser informado e já estava tomando as providências necessárias para o auxílio à família.

José Luciano

José Luciano faleceu na manhã de quarta-feira dia 06 de abril de 2016 no HUGO

A esposa de José Luciano é enfermeira em um dos postos do PSF em Morrinhos e está recebendo apoio dos colegas de trabalho, da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O corpo de José Luciano deverá chegar em Morrinhos na tarde de quarta-feira. Ainda não temos informações sobre horários do velório e do sepultamento.

Publicada na quarta-feira, 06/04/16 – às 09h40 – por Leonardo Costa

MOTOCICLISTAS QUE SOFRERAM ACIDENTES EM MORRINHOS SEGUEM SE RECUPERANDO NO HUGO EM GOIÂNIA – UM DELES EM ESTADO GRAVÍSSIMO

Ainda inspiram cuidados especiais dois, dos três motociclistas que se acidentaram em dois acidentes distintos em Morrinhos no sábado, 26/03/16. Eles estão no Hospital de Urgências de Goiânia.

Atualizada na Quinta-feira, 31/03/16, às 11h25 – da redação por Leonardo Costa

Dois deles colidiram um contra o outro próximo à rotatória de entrada do setor Genoveva Alves, na noite de sábado – José Luciano e Vinícius; e o outro bateu na lateral de um carro na Avenida Roma, na tarde do mesmo sábado – Bruno Teodoro.

Bruno Sebastião Teodoro

Bruno Sebastião Teodoro

Bruno Sebastião Teodoro, de 22 anos, continua internado na UTI do HUGO, em estado grave. Ele ainda está sedado e respirando com auxílio de aparelhos. A pressão segue normalizada, de acordo com informações obtidas por nosso redator na manhã de quinta-feira, 31/03.

José Luciano

José Luciano

Ainda continua gravíssimo o estado de saúde do motociclista José Luciano, de 39 anos, que caiu da moto na noite de sábado, ao colidir-se com Vinícius César, no setor Genoveva Alves.

Na manhã de quinta-feira, 31/03, José Luciano seguia em coma, sedado e respirando com auxílio de aparelhos na UTI II do HUGO.

Após dar entrada no Hospital, na noite de sábado 26/03, ele foi submetido a cirurgia pela equipe médica do HUGO.

Vinícius

Vinícius César

Vinícius César segue se recuperando bem. É o que está em melhor estado de saúde, entre os três que se feriram.

Vinícius teve fratura no fêmur, na clavícula e suspeita de perfuração no pulmão.

Seguimos acompanhando os casos e continuamos com as nossas orações para que Bruno, José Luciano e Vinícius fiquem bons logo.

MOTO x MOTO: MOTOCICLISTAS SE ENROSCAM EM ALTA VELOCIDADE E CAEM. UM SE FERIU COM GRAVIDADE!

Publicada no Sábado, 26/03/16, às 23h55 – da redação por Leonardo Costa

Motociclistas se enroscam um no outro e caem

Motociclistas se enroscam um no outro e caem

Faltava pouco para as 21h00 da noite de sábado, 26/03/16, quando mais um acidente envolvendo motociclistas foi registrado pela Polícia Militar, em Morrinhos.

O Fone 193 do Corpo de Bombeiros tocou avisando do envolvimento de dois motociclistas em acidente na Alameda Goiás, junto à rotatória no cruzamento com a Avenida Antônio Tito.

O SAMU também foi acionado pelo Fone 192 e compareceu para o socorro às vítimas.

Para compartilhar as fotos e esta notícia clique em Like no fim desta página

moto x moto - 09

Testemunhas disseram que os dois motociclistas faziam parte de um grupo que trafegava em conjunto, e de repente um motociclista teria batido no outro e os dois caíram, ainda antes do sinal de PARE, como mostram as marcas no asfalto.

Os dois se arrastaram por alguns metros no asfalto, atravessaram a Avenida Antônio Tito, bateram na guia do meio fio e pararam na rotatória.

Sinais no asfalto mostram que colisão foi antes do PARE

Sinais no asfalto mostram que colisão foi antes do PARE

José Luciano Guimarães Pereira, de 39 anos se feriu com gravidade. Ele conduzia uma moto Yamaha R1 de 1.000 cc, e estaria usando um capacete sem viseira e com a frente bem aberta, por isso, o equipamento não conseguiu protegê-lo da forte pancada no asfalto e meio fio. A pancada provocou profundos cortes na face e atrás da cabeça, além de fraturas na face.

Levado ao Hospital Municipal de Morrinhos ele foi atendido pela equipe médica de plantão.

Yamaha R1 de 1.000 cc - conduzida Por José Luciano

Yamaha R1 de 1.000 cc – conduzida Por José Luciano

José Luciano perdeu muito sangue e precisou ser transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia. Ele teve fratura na face, no punho e várias escoriações.

A transferência demorou para acontecer, pois devido a perda de sangue o paciente não se estabilizava, o que dificultou o trabalho da equipe médica que precisou se esforçar ao máximo, usando toda sua perícia e técnica para salvar a vida do motociclista.

Já passava das 23h00 quando a UTI móvel saiu levando-o em direção ao Hospital de Urgências de Goiânia. Seu estado de saúde era grave na hora da transferência.

José Luciano é embarcado na UTI Móvel para transferência

José Luciano é colocado na UTI Móvel para transferência à Goiânia

A outra vítima é Vinícius César dos Reis Lima, de 40 anos. Ele conduzia uma moto Honda CBR de 650 cc.

Vinícius usava um capacete fechado, e o equipamento conseguiu proteger melhor sua face.

Ele sofreu escoriações e fraturas na perna e clavícula, além de suspeita de perfuração do pulmão. Mas, ainda assim, seus ferimentos não foram tão graves quanto os de seu amigo.

CB conduzida por Vinícius

CBR conduzida por Vinícius

Na noite do acidente fomos informados que Vinícius foi transferido de Morrinhos para o Instituto Ortopédico de Goiânia – IOG, mas esta informação não se confirmou. Soubemos que durante a transferência houve uma mudança de planos das equipes médicas e para melhor socorrer a vítima, ele foi levado para o HUGO, onde realizou vários exames e foi submetido a cirurgia. Mesmo com as fraturas, seu estado de saúde era estável e ele não corria risco de morte durante a transferência para Goiânia.

Vinícius é colocado na ambulância para transferência à Goiânia

Vinícius é colocado na ambulância para transferência à Goiânia

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Hospital Municipal de Morrinhos.

Para compartilhar as fotos e esta notícia clique em Like no fim desta página

Motos são recolhidas ao pátio da PM

Motos são recolhidas ao pátio da PM

Motociclistas são socorridos ao Hospital Municipal de Morrinhos

Motociclistas são socorridos ao Hospital Municipal de Morrinhos

Nova loja na Rua Manoel Lemes de Mendonça

Nova loja na Rua Manoel Lemes de Mendonça

Garantia de qualidade nos produtos e menor preço - Fale com o Jurandir

Garantia de qualidade nos produtos e menor preço – Fale com o Jurandir

Fale com o Paulão, o gerentão do povão e faça bons negócios

Fale com o Paulão, o gerentão do povão e faça bons negócios

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*