Sexta-feira, 19/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Homem se descontrola, quebra motel, foge do hospital, invade casa, agride bombeiros e PM e acaba detido!

Homem se descontrola, quebra motel, foge do hospital, invade casa, agride bombeiros e PM e acaba detido!

Mais uma vez a competência da nossa Policia Militar, do Corpo de Bombeiros e da equipe do Hospital Municipal ficou evidenciada. Uma ocorrência inusitada acabou por exigir muito da perícia de nossas autoridades, que novamente se mostraram altamente qualificadas e capazes de lidar com qualquer situação.

O relógio marcava 12h30 de domingo, 24/07/16, quando o COPOM 190 da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionado em Morrinhos. O proprietário do Motel Mirage, na saída para o DAIMO informou ao plantonista da PM que um cliente estava transtornado e começou a promover uma quebradeira no quarto que alugou no referido Motel.

Carro danificado pelo suspeito

Carro danificado pelo suspeito

Uma viatura da PM foi ao local e constatou que o suspeito estava mesmo bastante transtornado, mas se acalmou um pouco a ponto de fazer um acordo com o dono do Motel se comprometendo a pagar os prejuízos causados pela quebradeira.

No entanto, por estar transtornado, ele foi levado pela Polícia Militar ao Hospital Municipal de Morrinhos para avaliação médica, mesmo se mostrando bem mais calmo com a presença dos policiais.

Poucos minutos após dar entrada no Hospital, o homem se tornou agressivo novamente e fugiu pulando uma janela tirando suas roupas e correndo nu pela rua. Ele entrou em uma casa, poucos metros abaixo do hospital, à Rua 17.

Ao avistar o portão da residência fechado, o homem arrombou o mesmo com chutes e ponta pés, machucando-se inclusive, nessa tentativa de arrombar a fechadura do portão que é de ferro. Ele machucou feio o joelho. Daí começou a sangrar e adentrou o quintal da residência, deixando os moradores do local assustados.

Portão arrombado pelo suspeito

Portão arrombado pelo suspeito

Sem nenhum motivo ele começou a danificar o carro da família e a moto que estavam no quintal.

Ele também tentou arrombar a porta da sala da residência, a qual é de ferro e vidro, e então ele se feriu ainda mais.

O agressor começou a sangrar muito, deixando a garagem da casa completamente ensanguentada.

A Polícia Militar tentava acalmar o homem, que não dava trégua em sua agressividade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, pois o homem acabou se ferindo.

Em determinado momento da negociação com os policiais ele se acalmou e aceitou o atendimento dos bombeiros, pois disse que estava sentindo dores.

Um calmante injetável havia sido aplicado no homem, mas parecia não fazer efeito.

Testemunhas contaram que ele aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

Aós Taser, ele finalmente foi imobilizado

Após Taser, homem finalmente foi imobilizado

Para algumas testemunhas o estado de surto do homem não deixa dúvidas de que ele estava sob efeito de alguma coisa que consumiu.

Mas, isso são apenas suspeitas e não podemos afirmar nada, pois não sabemos se foi realizado algum tipo de exame para apurar esta questão. Foram apenas relatos que colhemos com testemunhas – nada mais que isso.

A situação parecia controlada com os bombeiros prestando atendimento ao homem, quando de repente ao perceber que estava sendo observado pelos moradores da casa, ele teria surtado de novo, e então tentou agredir o bombeiro que o estava atendendo, bem como aos policiais.

Em fúria o homem pegou seu próprio sangue que escorria pelo chão e com as mãos arremessou contra os policiais, deixando bem suja a farda do Cabo Marcos e o policial também.

Diante do agravamento da situação a Polícia Militar decidiu fazer uso da pistola Taser, deferindo uma descarga de choque elétrico contra o agressor.

Suspeito jogou sangue no policial

Suspeito jogou sangue no policial

Após sangrar muito, pois se machucou e não deu trégua para o atendimento rápido, o homem foi então imobilizado com uso de força em escala adequada pela Polícia Militar e conduzido ao Hospital Municipal, onde dessa vez ficou sob os cuidados médicos e da PM.

Apuramos apenas o primeiro nome do homem – Marcelo, que seria morador de Caldas Novas.

Atuaram na ocorrência o Sargento PM Welinton, CB Marcos, CB Urzeda, CB Leandro.

Novamente registramos o nosso reconhecimento ao brilhante trabalho da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes do Hospital Municipal de Morrinhos.

Da Redação, por Leonardo Costa, com informações de testemunhas, da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Fotos enviadas por testemunhas à nossa redação, via WhatsApp.

PM 333

Porta da casa foi danificada pelo suspeito

Sala onde suspeito ficou a maior parte do tempo

Garagem, onde suspeito ficou maior parte do tempo

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*