Terça-feira, 17/ Maio/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Heroico: América consegue empate em 1 x 1 com Vila Nova no Serra Dourada

Heroico: América consegue empate em 1 x 1 com Vila Nova no Serra Dourada

Diante do maior público do Campeonato Goiano de 2.015, tanto da Série “B”, quanto o da Série “A” até aqui, o América de Morrinhos conseguiu um grande resultado no jogo contra o Vila Nova, na tarde de sábado, 07/03, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, empatando em 1 x 1. Veja a rodada e os próximos jogos no fim desta página!

????????????????????????

Foram 7.068 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 72.440,00. Esse é o maior público até aqui. É maior também, que todos os jogos da Série “A” do goianão, à frente até mesmo do público que assistiu ao clássico Atlético 1 x 2 Goiás, que teve 6.420 pagantes, no primeiro turno.

Ao todo, no jogo Vila Nova 1 x 1 América estiveram presentes 9.272 pessoas, no estádio Serra Dourada, ou seja, 2.204 não pagaram ingresso.

Portanto, foi o maior público PRESENTE e o maior público PAGANTE em um estádio de futebol, em jogos oficiais, no estado de Goiás, neste ano.

Foto - 03 Vila e America 07 março 2015

Após fazer um primeiro tempo abaixo da crítica e bem diferente dos jogos anteriores, o América, que jogou de branco, levou sufoco e terminou perdendo por 1 x 0. Mas, conseguiu voltar melhor para o segundo tempo, e mesmo não jogando seu melhor futebol conseguiu empatar e ainda teve chances de ganhar a partida.

O Vila Nova, que jogou de preto, também não fez um grande segundo tempo, o que deu ao América a possibilidade de crescer no jogo na etapa final.

Matheus Anderson, no primeiro tempo fez o gol do Vila Nova, e Juninho, no segundo tempo, empatou para o América.

O Vila Nova insistiu muito no jogo aéreo, mas, foi barrado pelo goleiro Tone, que ganhou quase todas pelo alto.

O América superou o nervosismo da etapa inicial, venceu a pressão da torcida adversária e conseguiu em excelente resultado.

Matheus Anderson e Frontine foram os melhores jogadores do Vila Nova no jogo, enquanto Roger e Tone foram os melhores do América, segundo a crônica especializada, presente no Serra Dourada.

Com o resultado o América se mantém na segunda colocação do Grupo “A” da Divisão de Acesso, com 7 pontos ganhos, atrás do próprio Vila Nova que segue na lideranças com 8 pontos.

Na próxima rodada o América folgará e apenas assistirá aos jogos de seus adversários. O próximo jogo será no dia 17 de março, terça-feira, às 20h30, contra o Novo Horizonte de Ipameri, no estádio João Vilela em Morrinhos.Veja a classificação e os próximos jogos da Divisão de Acesso!

tabel

 CLASSIFICAÇÃO

CLASS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*