Terça-feira, 30/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
RECONHECIMENTO: 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil é premiada em Goiânia

RECONHECIMENTO: 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil é premiada em Goiânia

Na quarta-feira, 20/01/16, a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, sediada em Itumbiara foi premiada no âmbito do Programa Goiás Cidadão Seguro.

A entrega do do certificado aconteceu na sede da Fundação Tiradentes, em Goiânia, e foi feita pelo Secretário de Segurança Pública Joaquim Mesquita e pelo Delegado Geral da Polícia Civil João Carlos Gorski.

Secretário Joaquim Mesquita, delegado Ricardo Chueire e delegado João Gorski

Secretário Joaquim Mesquita, delegado Ricardo Chueire e delegado João Gorski

No último trimestre de 2015, as Delegacias da região sul de Goiás, que compõem a Regional de Itumbiara, encabeçaram as apreensões de armas de fogo no estado de Goiás.

Segundo os levantamentos, nos quatro trimestres de 2015 Itumbiara figurou à frente em dois deles nesse quesito.

O delegado titular da 6ª DRP, Dr. Ricardo Chueire destacou que “Devemos render especial homenagem ao Genarc Itumbiara , ao Gepatri Itumbiara e especialmente à Polícia Civil Caldas Novas, unidade cujos Agentes, Escrivães e Delegados lideraram as apreensões do trimestre”.

Premio - 02

De nossa parte fica nosso respeito e admiração cada vez maior pelo trabalho das polícias, tanto civil quanto militar. Conheço alguns delegados e agentes das delegacias desta região, e sei de seu compromisso com a instituição, com a verdade e com a sociedade.

Parabéns Dr. Ricardo Chueire e a todos que compõem as delegacias que formam a 6ª DRP, o prêmio com certeza foi merecido!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*