Segunda-feira, 8/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Aparecidense vence Trindade por 1 x 0 e está na final do Goianão 2015

Aparecidense vence Trindade por 1 x 0 e está na final do Goianão 2015

A Aparecidense venceu a segunda partida da fase semifinal contra o Trindade, e pela primeira vez disputará uma final de campeonato goiano da primeira divisão. O jogo foi aberto o tempo todo, com as duas equipes buscando o gol em todos os instantes. No primeiro tempo o domínio foi do time da casa.

Em desvantagem, após ter perdido o primeiro jogo em Aparecida de Goiânia, por 2 x 1, o Trindade pressionou desde o início e teve ao menos três grandes chances com Mateus Paraná – mas a bola não entrou.

Um lance de falta dentro da área pareceu ser pênalti, mas, o árbitro Elmo Rezende não marcou, deixando desesperados os jogadores do Trindade e a torcida revoltada.

Do outro lado, mesmo com a vantagem de ter vencido o jogo da ida por 2 a 1, a Aparecidense não se limitou a defender e criou boas chances de gol também, especialmente aproveitou os contra-ataques.

gol aparecidense 02

No segundo tempo, aos 19 minutos e meio, Paulo César cruzou a bola na cabeça de Tozin, que fez o único gol do jogo, sacramentando a classificação do “Camaleão”.

gol aparecidense 03

 

Agora a Aparecidense aguarda o adversário da final. Ele será definido neste domingo, entre Goiás e Goianésia.

Além de disputar pela primeira vez uma final de Goianão, a Aparecidense também conquistou vaga na Copa do Brasil de 2016 e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2015 e 2016.

O mesmo vale para o Goianésia, pois, mesmo que seja eliminado pelo Goiás no domingo, terminará o estadual em terceiro lugar, na pior das hipóteses. Claro que o time vai tentar a vitória e a disputa da final.

Por ter feito melhor campanha, o Goiás joga por igualdade nesta fase semifinal, ou seja, avançará para a decisão do Campeonato Goiano se empatar neste domingo, no Serra Dourada.

Se quiser se classificar-se pela primeira vez para uma final, o Goianésia terá de vencer a partida que está programada para começar às 16 horas no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. (Fonte:G1/GO)

Panela de Barro Site Novo - 01

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*