Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Polícia Militar registra atropelamento que pode ter sido proposital em uma tentativa de homicídio

Polícia Militar registra atropelamento que pode ter sido proposital em uma tentativa de homicídio

No final da tarde e início de noite de sábado, 08/10/16, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima de atropelamento, em Morrinhos. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o atropelamento foi proposital e que um homem teria tentado matar o outro jogando o carro de forma deliberado em cima dele.

De acordo com o registro policial, o fato aconteceu na Rua Mato Grosso, onde teria acontecido um desentendimento familiar. Segundo a PM o suspeito de ter cometido o atropelamento estava descontente com o envolvimento da vítima, com a sua mãe.

Na tarde de sábado, o suspeito, por nome José, de 51 anos, foi à casa de sua mãe, de 72 anos, e ao chegar lá deparou-se com a vítima, Abílio, que estava no local.

Houve então um breve desentendimento entre os dois, quando a vítima saiu em direção à sua residência. De acordo com o relato policial, neste momento o autor pegou o carro da casa de sua mãe, um VW Fox 1.0, e saiu atrás da vítima, alcançando-o ainda na Rua Mato Grosso, em frente ao número 578.

Segundo a polícia, o suspeito subiu com o carro na calçada de forma deliberada e atropelou a vítima, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu atendimento médico da equipe de plantão.

Abílio apresentava várias escoriações pelo corpo e uma fratura exposta na perna, além de suspeita de traumatismo crânio-encefálico – TCE.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela cidade, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*