Sexta-feira, 19/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Mistério: O que teria provocado a tragédia em Corumbaíba? Avião caiu e matou 4 pessoas durante passeio…

Mistério: O que teria provocado a tragédia em Corumbaíba? Avião caiu e matou 4 pessoas durante passeio…

O Corpo de Bombeiros informou ao Correio Sul Goiano a queda de um pequeno avião em Corumbaíba, no sul do estado. O que era pra ser um passeio feliz entre três primos tornou-se um acidente trágico que entristeceu as cidades de Corumbaíba e São Luiz de Montes Belos.

No final desta página veja um vídeo postado por pessoas que estavam próximos à pista. Clique em CURTIR no fim desta página para compartilhar esta notícia.

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Foi no início da tarde de domingo 29/05/16. Era próximo das 14h00 quando um avião de pequeno porte caiu a poucos metros da pista do aeródromo da cidade, próximo à GO-139.

As primeiras informações dão conta de que na aeronave estavam os jovens primos Lourivan Júnior, Amanda Garcia, Júlia Brandão, e o piloto Israel Gomes, de 23 anos. Eles faziam um passeio com o piloto, quando a aeronave caiu, explodiu e foi tomada pelas chamas. Ainda não se sabe o que provocou a queda do avião.

Aviao Corumbaiba - 15

Amigos disseram que as duas meninas foram à Corumbaíba participar da festa de casamento, na noite de sábado, da irmã da Júlia, a que aparece de blusa azul, e que morreu no acidente. Amanda morava na cidade de São Luiz de Montes Belos, e Júlia, em Goiânia. As duas retornariam com seus familiares para suas casas na tarde de domingo – infelizmente, o destino delas foi mudado de forma trágica.

Aviao Corumbaiba - 12 Aviao Corumbaiba - 13 Aviao Corumbaiba - 14 Aviao Corumbaiba - 08

Apuramos que o piloto Israel Gomes, tem 23 anos, era natural de Palmeiras de Goiás e era membro da Igreja Assembleia de Deus. O pastor Eurípedes Marciano informou que o jovem sonhava em ser piloto desde criança, e há dois anos já pilotava profissionalmente. O pastor disse que Israel era um rapaz responsável, carismático e muito querido por todos.

O Corpo de Bombeiros de Caldas Novas foi enviado ao local e confirmou as mortes. Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – CENIPA – esteve no local para colher dados e informações que ajudarão na investigação às causas do acidente. O Instituto Médico Legal de Catalão foi acionado para remover os corpos das vítimas.

Testemunhas contaram às polícias e ao Corpo de Bombeiros que os voos panorâmicos eram realizados devido ao aniversário da cidade, que foi comemorado no sábado, 28/05.

Fomos informados de que o segundo piloto da aeronave, que estava em terra, prestou depoimento à Polícia.

Aviao Corumbaiba - 01  Aviao Corumbaiba - 03

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*