Sexta-feira, 29/ Março/ 2024
Veja as ultimas Noticias
MORTE NA SERRA: Caminhonete e Uno batem de frente e mulher morre com graves ferimentos

MORTE NA SERRA: Caminhonete e Uno batem de frente e mulher morre com graves ferimentos

A tarde de domingo que parecia ser apenas mais uma de descontração e alegria para uma família que fazia um passeio de final de semana terminou em tragédia para uma família morrinhense.

*Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

52Era próximo das 16h00 de domingo 08/01/17, quando na estrada que da acesso à região Serra, uma colisão deixou 6 pessoas feridas e provocou a morte de uma mulher de 34 anos de idade.

Uma caminhonete Ford Ranger e um Fiat Uno Mille Way colidiram frontalmente ainda na estrada de chão, a exatos 300 metros do asfalto, que dá acesso à BR-153.

Dois homens estavam na caminhonete. O condutor, Dirceu Ferreira Chaves, de 65 anos, e um amigo dele, Moraes, que dispensou o atendimento do Corpo de Bombeiros alegando estar bem, apenas com ferimentos leves na testa.

editada-01A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, mas quando chegou ao local não encontrou o condutor da caminhonete. 

No Fiat Uno estavam 5 pessoas de uma mesma família. O condutor, Fernando Arno de Melo, a companheira dele Valdeira Pereira da Silva Egito, de 34 anos e três crianças. Um rapaz de 15 anos, e duas meninas de 9 e 6 anos.

As vítimas foram resgatadas de dentro do Fiat Uno e socorridas ao Hospital Municipal de Morrinhos, pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU.

editada-04As três crianças sofreram escoriações na face, braços e pernas, sendo que uma menina fraturou o braço. O condutor do Fiat Uno, Fernando Arno sofreu ferimentos mas passa bem.

Waldeira foi quem se feriu com maior gravidade. Ela foi encontrada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e apresentava sinais de hemorragia no tórax, o que sugere ferimentos internos.

Imediatamente todos os procedimentos de praxe foram feitos no local visando estabilizar a vítima, que rapidamente foi conduzida ao Hospital Municipal de Morrinhos.

editada-15No H.M.M todas as vítimas receberam atendimento pelas equipes médicas de plantão, porém Waldeira recebeu atenção máxima, por seu estado grave.

As equipes chegaram a cogitar a transferência para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas, infelizmente ela não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo.

O condutor do Fiat Uno, Fernando Arno contou aos policiais que trafegava pela estrada da região “serrinha” quando de repente em sentido contrário surgiu a caminhonete em alta velocidade, trafegando na mesma faixa de direção, em sentido contrário – ou seja – na contra-mão de direção.

editada-02Fernando Arno contou aos policiais militares que tentou desviar mais não conseguiu, pois a velocidade da caminhonete era muito grande e não houve tempo hábil – ocorrendo a colisão fatal.

Waldeira Pereira é irmã do radialista Fábio Egito, repórter das rádios Morrinhos AM e Integração FM, e que tem um blog sobre notícias esportivas bastante movimentado na internet.

*Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

Da redação, por Leonardo Costa, com informações do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar.

a-astek

Patrocinando a informação

aniversario-07-pronto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*