Sábado, 19/ Junho/ 2021
Veja as ultimas Noticias
Caminhonete roubada em Minas Gerais é recuperada pela PM de Morrinhos

Caminhonete roubada em Minas Gerais é recuperada pela PM de Morrinhos

Foi uma perseguição cinematográfica. Uma cena incomum em Morrinhos. Quem viu ficou assustado. A ação não durou muito tempo, mas serviu para comprovar o que nós aqui do Correio Sul Goiano temos afirmado constantemente: a polícia militar em Morrinhos está muito bem preparada para os imprevistos do dia a dia.

A ação trata-se da perseguição pelas ruas da cidade de um condutor que ao avistar a viatura policial tentou empreender fuga, não obtendo êxito, na segunda-feira, 22/06.

Tudo começou quando o Grupo de Patrulhamento Tático, equipe composta pelo Sargento Claudio, Soldado Rezende e Soldado Antônio, realizava patrulhamentos de rotina pelas ruas de Morrinhos, quando os policiais perceberam a ação incomum do condutor de um veículo GM Onix, de cor branca, que acelerou o carro de forma repentina tentando fugir da presença policial.

Imediatamente o GPT iniciou perseguição com o condutor do Onix desenvolvendo alta velocidade pelas ruas da cidade. Mas, ele não contava com o sistema de bloqueio que a PM morrinhense desenvolve diariamente, com suas viaturas posicionadas em locais estratégicos durante os patrulhamentos.

O fujão foi então abordado na Avenida Couto de Magalhães, pela equipe composta pelo Subtenente Veraldo, Sargento Helenildo, Soldado Buzaim e Soldado Horácio.

Ao pesquisarem os dados do veículo os policiais constataram que o mesmo tinha queixa de roubo na cidade de Bela Vista-GO.

Durante a detenção do condutor do veículo, ele contou que havia outra pessoa com outro veículo roubado, em sua residência, no centro de Morrinhos.

Os policiais do GPT deslocaram-se até o local indicado e lá se depararam com duas pessoas, sendo que um homem tentou fugir, mas, foi impedido.

Ao ser questionado pelos policiais ele informou que o segundo veículo tratava-se de uma camioneta S-10 que havia sido roubada na cidade de Monte Carmelo-MG. Ele disse que pagou por ela quinhentos reais e dois pares de rodas.

A caminhonete estava em uma oficina é já ostentava placas frias. Ela foi apreendida e levada ao pátio da 10ª CIPM.

Portanto, a ação culminou na recuperação de dois veículos roubados e na detenção de três homens de 19, 20 e 21 anos de idade, sendo que um deles tem várias passagens por tráfico, associação para o tráfico e receptação, entre outras.

Todos os detidos foram autuados em flagrante delito. (Da redação, por Leonardo Costa. Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás via site www.pm.go.gov.br – Link: http://www.pm.go.gov.br/Portal1/index.php?link=2&idc=89836&idt=1)

MERCOTINTAS 03

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: