Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Casal é preso sob suspeita de tráfico de drogas em Morrinhos – informou o delegado Fabiano Jacomelis

Casal é preso sob suspeita de tráfico de drogas em Morrinhos – informou o delegado Fabiano Jacomelis

Fabiano Jacomelis, delegado titular de Polícia Civil, em Morrinhos, informou ao Correio Sul Goiano, que os policiais civis realizaram mais uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes, e conseguiram prender um casal suspeito. O delegado não informou os nomes da dupla, apenas as inicias de seus nomes e a idade.

casal - 02Trata-se de E.V.O. de 37 anos e M.L.A.S. de 40 anos, presos em flagrante pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com o delegado, após denúncias anônimas os policiais foram até a casa dos suspeitos, à Rua 02, do Setor Sol Nascente e lá encontraram 100 gramas de crack, além de 280 gramas de maconha – tudo devidamente dividido e embalado para a comercialização.

Além disso, segundo Fabiano Jacomelis, foram apreendidos cerca de quatrocentos reais em dinheiro, provavelmente fruto da venda de drogas.

Os dois suspeitos possuem informações criminais em seu desfavor e foram autuados e recolhidos ao presídio local – conclui Fabiano Jacomelis.

casal - 03

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*