Segunda-feira, 21/ Junho/ 2021
Veja as ultimas Noticias
CLÁSSICO: Goiás vence Atlético com apenas 1.938 pagantes no Serra Dourada

CLÁSSICO: Goiás vence Atlético com apenas 1.938 pagantes no Serra Dourada

Deu Goiás mais uma vez no clássico da capital. Assim como no primeiro turno do Campeonato Goiano, série “A”, o Verdão venceu o Atlético-GO e melhorou sua campanha no estadual.

Em jogo equilibrado, Bruno Henrique marcou aos 33 minutos do segundo tempo para aliviar a situação do time comandado pelo técnico Wagner Lopes, que estava pressionado após o empate diante do CRAC.

Apenas 1.938 pagantes compareceram ao Serra Dourada, que completa 40 anos nesta segunda-feira, 09/03. As mulheres não pagaram.

Com a vitória, o Goiás chegou aos 15 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B. O Atlético-GO, por sua vez, fica com nove pontos e cai para o terceiro lugar do Grupo A.

Na próxima rodada o time esmeraldino visitará o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, quinta-feira, 12/03.

O Atlético-GO receberá o Goianésia, quarta-feira, 11/03, no estádio Serra Dourada. Restam apenas mais seis jogos para cada time na primeira fase.

Goiás e Atlético-GO, que decidiram sete dos últimos nove Campeonatos Goianos, correm riscos de não avançarem, principalmente o time rubro-negro.

Como apenas o líder de cada chave garante vaga na semifinal, o Dragão provavelmente terá de ser o líder do Grupo “A” se quiser continuar vivo na competição. (Fonte: G1/GO)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: