Domingo, 22/ Maio/ 2022
Veja as ultimas Noticias
COCAÍNA: Polícia apreende 130 Kg da droga e prende 6 suspeitos de tráfico

COCAÍNA: Polícia apreende 130 Kg da droga e prende 6 suspeitos de tráfico

A Polícia Civil de Goiás realizou uma das maiores apreensões de COCAÍNA neste ano em todo o Brasil. Um laboratório de refino da droga foi fechado pelos policiais da DENARC no Setor Industrial Moca, na região noroeste de Goiânia.

DENARC - 01

Foram encontrados 130 quilos de pasta base e 62 quilos de ácido bórico, sento todo o material avaliado pela polícia em 1 milhão e 500 mil reais.

A operação aconteceu na madrugada de quinta-feira, 05/03, quando os policiais prenderam seis pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens, suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Na residência também foram encontradas 160 munições que eram vendidas pelo grupo.

Em outro imóvel, em Trindade, na Região Metropolitana da capital, a polícia encontrou oito quilos de cocaína refinada e prensada. Segundo a Polícia Civil, o local era usado como depósito de droga.

A investigação policial começou a cerca de um mês e meio após denúncia contra um dos integrantes da quadrilha. A capacidade de produção dos traficantes surpreendeu a polícia: com o material encontrado na residência os suspeitos conseguiam refinar mais de cem quilos de pasta base em poucos dias.

“Podemos dizer que é o laboratório mais estruturado que já apreendemos até hoje. Utilizavam maquinário industrial para embalagem a vácuo da droga. Então podemos dizer que ele estavam se profissionalizando”, disse o delegado titular da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, Alécio Moreira.

Com os suspeitos também foram apreendidos três carros de passeio, duas caminhonetes e uma motocicleta. O tempo que a quadrilha atuava e a origem dos insumos ainda são investigados. (Reprodução: G1/GO)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*