Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Criança de apenas 10 anos é flagrada pela PRF conduzindo moto na BR-153, em Morrinhos

Criança de apenas 10 anos é flagrada pela PRF conduzindo moto na BR-153, em Morrinhos

Em Morrinhos, uma criança de 10 anos foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal, no início da tarde de domingo, 12/02/17, na BR 153, enquanto pilotava uma motocicleta.

seg2A PRF realizava a Operação Radar, quando avistaram uma motocicleta transportando duas pessoas. Os policiais suspeitaram que o condutor do veículo fosse um menor, devido ao seu porte físico de pequena estatura.

Foi então que a PRF resolveu abordar o condutor da motocicleta. Para a surpresa dos policiais o condutor era mesmo uma criança de apenas 10 anos de idade e que estava transportando a mãe, de 29 anos.

Ao serem questionados, a mãe informou aos agentes que eles iriam prestar socorro ao pai do menor que estava com o veículo em pane na rodovia.

Sem títuloAlém da irregularidade do menor na condução do veículo, houve autuação por o veículo estar com a documentação vencida, falta de retrovisor, placa com lacre quebrado e ainda o garoto pilotar o veículo calçando chinelos, totalizando uma multa média, duas graves e uma gravíssima.

Em desfavor dos pais do menor foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO – pois ambos confirmaram que permitiram que o menor conduzisse a moto.

Da redação, por Karla Costa, com informações da PRF – Inspetor Newton Moraes.

Colabore você também com nossa reportagem enviando informações, fotos, fatos e vídeos.

Nosso número é (64) 9 9294-9025. Você pode colaborar conosco nos mandando fotografias, vídeos e informações sobre ocorrências e fotos que presenciar. Obrigado!

a-astek

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*