Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Dr. Gustavo Carlos Ferreira assume comando da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Dr. Gustavo Carlos Ferreira assume comando da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil

No início deste mês nossa redação apurou que o Dr. Gustavo Carlos Ferreira, até então delegado de polícia titular em Goiatuba, assumiria a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que tem sede em Itumbiara e abrange 22 delegacias em diversas cidades aqui da região sul goiana.
Mas, para não atrapalhar o desenvolvimento de outras transferências, atendemos a solicitação de não divulgarmos este fato.
Porém, agora tudo já está oficializado e nós enfim, podemos divulgar a boa nova.
Após uma década de excelentes serviços prestados à comunidade de Goiatuba, o Dr. Gustavo Carlos foi promovido a delegado Classe Especial e vai substituir o delegado Dr. Ricardo Torres Chueire no comando da 6ª DRP.
Ricardo Chueire web
O Dr. Chueire foi promovido a Delegado Superintendente da Polícia Civil – ou seja – vai ocupar o Terceiro Cargo Msis importante dentra da estrutura da Polícia Civil Goiana.
Nesse período em que ficou em Goiatuba o Dr. Gustavo Carlos Ferreira e sua brilhante equipe desvendaram casos importantes, difíceis e complicados. Sua eficiência, competência e dedicação fizeram com que ele conquistasse não só o respeito da comunidade goiatubense e da região, mas, também do Comando da Polícia Civil no Estado.
De mesmo modo o Dr. Chueire que comandou o GENARC do sul goiano por longo tempo, e depois assumiu a 6ª DRP se mostrou capaz, leal, dedicado e honrado, por isso também foi merecidamente reconhecido.
Abaixo leiam a postagem que o Dr. Gustavo Carlos Ferreira publicou em sua página pessoal do Facebook na manhã de quarta-feira, 09 de março de 2016.
 
“Meus amigos, estou tomado pela alegria e pela tristeza. Alegria de ter recebido o chamado da instituição que defendo com honradez há doze anos, para assumir a 6a Delegacia Regional da Polícia Civil sediada em Itumbiara e que abrange ainda as cidades de Cachoeira Dourada, Panamá, Bom jesus, Porteirão, Aloândia, Vicentinópolis, Joviânia, Pontalina, Cromínia, Mairipotaba, Prof jamil, Piracanjuba, Morrinhos, Rio quente, Caldas novas, Corumbaíba, Marzagão, Água limpa, Buriti alegre e Goiatuba. Já me apresentei na Regional, e ao voltar de São Paulo, onde curso Mestrado em Planejamento e Desenvolvimento, no dia 23 próximo, estarei a postos para dar início à constante busca da evolução da segurança pública nessas cidades. Tristeza, já que deixo a convivência diária com os policiais civis e amigos que cultivei nesses anos sendo delegado em Goiatuba. Penso que ao comandar a Regional posso ainda ajudar o novo delegado que chegará com a missão de cuidar de nossa Princesinha do Sul. Também tenho o desafio de terminar a reforma da nossa delegacia. Agradeço a todos pelo carinho que recebi por todos esses anos e contem sempre comigo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*