Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Encontrado o corpo de uma mulher que estava desaparecida, há duas semanas, em Morrinhos!!!
Corpo foi encontrado no meio da mata

Encontrado o corpo de uma mulher que estava desaparecida, há duas semanas, em Morrinhos!!!

Na 10ª CIPM, a manhã de domingo, 16/10/2016 começou com registro de uma ocorrência de morte. O relógio ainda não marcava 09h00, no horário de verão, quando o fone do COPOM 190 tocou com alguém informando anonimamente o encontro de um cadáver.

O solicitante informou à Polícia Militar que havia um corpo próximo ao Córrego Bom Jardim, na Fazenda Vera Cruz, na região Bom Jardim da Barra, em Morrinhos.

Imediatamente uma equipe de policiais se deslocou para o local indicado.

Lá algumas testemunhas relataram que reconheceram a vítima ao identificar o copro.

Trata-se de Eliana Araújo da Silva, de 36 anos, conhecida como “Neguinha” entre amigos e familiares, e que estava desaparecida há aproximadamente duas semanas.

Eliane

Eliana Araújo, 36 anos

À época a família registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos e avisou à Polícia Militar. Na ocasião, familiares da vítima informaram à Polícia de que Eliana, tinha saído com um homem (identificado para a polícia) com destino à uma Fazenda na região Bom Jardim da Barra, próximo ao Rancho Alegre. Segundo a família, Eliana e o tal homem saíram para beber.

A família contou à Polícia que, após quatro dias da saída de Eliana, resolveu registrar uma queixa de desaparecimento na delegacia local. Parentes e amigos começaram a procurar por Eliana, mas, sem sucesso.

Após duas semanas os parentes e amigos foram à procura da vítima nas proximidades da propriedade em que ela foi vista pela última vez.

O homem com quem ela saiu informou que Eliana ficou com ele por dois dias, mas que depois foi embora tomando rumo ignorado.

neguinha-03

Polícia Técnica e IML no local onde corpo foi encontrado

Na manhã deste domingo, dia 16 de outubro, próximo das 09h00, chegou a informação de que o corpo de Eliana havia sido encontrado próximo ao córrego Bom Jardim, na Fazenda Vera Cruz, na região Bom Jardim da Barra.

Peritos da Polícia Técnico Científica foram acionados e compareceram ao local para registrar os fatos e colher dados e informações para confecção de Laudo Pericial. Técnicos do IML de Morrinhos recolheram o corpo de Eliana.

Não foi informado nada sobre a possibilidade de o corpo apresentar sinais de tiros, ferimentos à faca ou por espancamento. Nada neste sentido foi falado, devido ao avançado estado de decomposição do cadáver. Apenas após Laudo, a causa mortes será informada à família.

As investigações do caso serão coordenadas pela Polícia Civil de Morrinhos, equipe chefiada pelo delegado Dr. Fabiano Jacomelis.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar e testemunhas. Fotos enviadas via WhatsApp por leitores.

Corpo foi encontrado no meio da mata

Corpo foi encontrado no meio da mata

mercotintas-mosaico-01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*