Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
EXECUÇÃO… Homem é baleado e morre após receber vários tiros no setor Sol Nascente, em Morrinhos

EXECUÇÃO… Homem é baleado e morre após receber vários tiros no setor Sol Nascente, em Morrinhos

Quando você entrevista qualquer autoridade policial em Morrinhos, seja civil ou militar e pergunta qual a principal causa de homicídios em nossa cidade, essas autoridades são unânimes em dizer: drogas, roubos, e rixas entre grupos rivais decorrentes de casos de roubos ou tráfico. Isso já motivou vários crimes em Morrinhos, nos últimos anos, segundo as polícias.

paoO mais recente homicídio registrado até então, aconteceu a pouco mais de 60 dias, e ainda não tem autoria definida pelas polícias. Foi a execução de Leonardo Victor da Silva de 20 anos, que morreu no dia 28 de junho, após ser baleado na Praça W.A, no Jardim América.

Até hoje, o caso não foi esclarecido. As polícias tem forte suspeita e algumas linhas de investigação, mas o fato ainda não foi definitivamente esclarecido e a autoria ainda não foi atribuída a ninguém.  

Pois bem, 66 dia após a execução de Leonardo Victor, outro homem foi executado em Morrinhos. A vítima agora é Naurytan Faun Araújo Mubarak, de 23 anos.

Na noite de sexta-feira, 02/09/16, faltavam 10 minutos para as 8 da noite, quando moradores do setor Sol Nascente ouviram vários disparos de arma de fogo e depois o barulho de uma moto – como se o veículo estivesse em fuga.

Assassinato Mubarak - 07Quando os vizinhos saíram às ruas se depararam com um corpo caído ao chão, na esquina das ruas 1 e 2, do Sol Nascente.

Naurytan foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ninguém viu quem cometeu o crime, nem mesmo se era uma ou mais pessoas.

Naurytan tem passagens pela polícia por roubo e estava detido no presídio de Morrinhos até alguns dias atrás. Há a informação de que ele deixou o presídio a quase um mês para cumprir pena no regime semi-aberto, usando a tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Uma equipe da Polícia Militar que fazia ronda nas proximidades do Lago Municipal chegou rapidamente ao local. Os policiais isolaram a área e solicitaram reforço para que fosse iniciada uma busca na região. O patrulhamento foi feito, mas ninguém foi preso.

Assassinato Mubarak - 04

Vítima tinha passagem pela Polícia Militar

A equipe do SAMU composta pelos socorristas Ocivaldo, Edir e Cristiano esteve no local, mas nada pode ser feito para salvar a vida do homem que foi mortalmente alvejado. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu ao local.

Próximo ao corpo de Naurytan, haviam diversos pequenos cartuchos, provavelmente calibre 380, segundo informou a Polícia Militar. Os cartuchos foram recolhidos pela Polícia Técnica que compareceu para o levantamento de dados que serão utilizados na confecção de laudo pericial.

O Corpo de Naurytan ficou no chão por horas, tapado com um cobertor de alumínio aguardando a chegada do IML. Havia apenas uma equipe de plantão, como normalmente acontece em municípios do interior goiano, e ela estava trabalhando em outra ocorrência, próximo a Professor Jamil, conforme foi informado à Polícia Militar, quando a PM solicitou a presença do IML.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a morte de Naurytan. Até o momento não existem suspeitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*