Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Mulher é morta com golpes de facão em Morrinhos!!! Suspeito tem passagens por violência doméstica, e fugiu…

Mulher é morta com golpes de facão em Morrinhos!!! Suspeito tem passagens por violência doméstica, e fugiu…

Homem mata mulher com vários golpes, provavelmente de facão, em Morrinhos. As primeira informações colhidas pela Polícia Militar levam a crer que foi um crime passional.

Até aqui a PM apurou que Jhonathan Alves Ribeiro da Silva, de 32 anos, teria matado sua companheira, Francisca Cleidilania Alves do Carmo, de 29 anos.

Homicidio Facada - 05  Homicidio Facada - 07

Passava pouco das 20h40 da noite de sábado, 14/05/16, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência à Rua 02, do Morro da Saudade Dois.

Testemunhas relataram para a autoridade policial que após um desentendimento entre o casal, o homem teria batido na mulher e desferido vários golpes de facão contra sua companheira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local. Lá os socorristas encontraram uma mulher gravemente ferida nas costas, na cabeça e no abdômen. Após o primeiro atendimento, a mulher foi imediatamente removida ao Hospital Municipal de Morrinhos, mas, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Fomos informados que o suspeito, Jhonathan Alves Ribeiro da Silva tem ao menos 4 passagens por violência doméstica e um mandado de prisão preventiva, em aberto contra ele, cujo qual não apuramos o motivo.

Após desferir os golpes na mulher, o suspeito empreendeu fuga, tomando rumo ignorado e sendo procurado pela Polícia Militar, que fez várias rondas nas proximidades do local do crime, porém, até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado.

Trabalharam na ocorrência, pelo Corpo de Bombeiros o Tenente Amorim, o Sargento Maciel, e os Soldados Rafael, Rabelo, Laurence e Cunha – a quem agradecemos pelas informações a nós prestadas. Nosso redator está apurando quem trabalhou na ocorrência pela Polícia Militar.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o casal se desentendia com alguma frequência e que o suspeito sempre agia com violência.

Até o fechamento desta edição ele estava foragido.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a quem agradecemos pelas informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*