Sexta-feira, 24/ Setembro/ 2021
Veja as ultimas Noticias
GENARC de Formosa desenvolve novas técnicas no combate ao crime

GENARC de Formosa desenvolve novas técnicas no combate ao crime

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Vytautas Zumas, titular do GENARC de Formosa, município goiano no entorno do DF, informou que os policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos apreenderam uma arma de fogo e prenderam um suspeito de tráfico de drogas, em flagrante delito.

De acordo com o delegado, o GENARC de Formosa coloca em prática novas técnicas de atuação adquiridas em recente intercâmbio com o Departamento de Polícia de Miami, nos Estados Unidos, e abre a semana com bons resultados.

Na segunda-feira, 11/05, uma arma de fogo tipo revólver e cinco munições calibre 38 foram apreendidos na residência de um home de 25 anos, no Jardim Oliveira.

O suspeito não se encontrava no local, sendo então apreendida a arma e instaurado inquérito policial para investigação de crime de posse de arma de fogo.

Na tarde de quarta-feira, 13/05, o grupo prendeu em flagrante outro homem, de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas.

O delegado informou que o suspeito mantinha em sua residência, em diversos locais, inclusive enterradas, porções de maconha e uma balança de precisão.

droga

Após as buscas e localização da droga, balança e faca para individualização, o homem foi levado à base do GENARC para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da lei 11.343/06 com pena de reclusão de 5 a 15 anos. (Fonte: Dr. Vytautas Zumas, Delegado de Polícia Civil).

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: