Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
GENARC apreende drogas em Morrinhos e prende suspeito após um mês de investigações

GENARC apreende drogas em Morrinhos e prende suspeito após um mês de investigações

O Dr. Rogério Moreira, delegado chefe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos informou que os policiais civis do GENARC, da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Itumbiara, desenvolveram uma ação especial em Morrinhos, coordenados pessoalmente por ele, Rogério Moreira, na qual prenderam em flagrante Roberto Luíz de 55 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Dr. Rogério Moreira explicou que as investigações acontecem há mais de 30 dias, e nesta terça-feira, 14/06, os agentes do GENARC conseguiram surpreender o suspeito em sua residência.

droga 4

Com ele os policiais encontraram 3 kg de maconha, além de balança de precisão e outros objetos utilizados na embalagem do entorpecente.

De acordo com o delegado, os tabletes de droga estavam enterrados no fundo do lote da casa onde o suspeito realizava o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, Roberto foi conduzido à sede do GENARC, em Itumbiara, onde foi autuado por tráfico de drogas e em seguida recolhido ao Presídio de Morrinhos, onde se encontra a disposição da autoridade judicial local.

droga 1  droga 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*