Segunda-feira, 21/ Junho/ 2021
Veja as ultimas Noticias
Goianão: Atlético vence Caldas de virada. Caldas ainda não venceu em 2015

Goianão: Atlético vence Caldas de virada. Caldas ainda não venceu em 2015

Em partida marcada por muita reclamação dos jogadores do Caldas, o Atlético conseguiu importante resultado, vencendo de virada, o Caldas Novas, na tarde de sábado, 14/03, no jogo de abertura da 5ª rodada do Goianão 2015, no Estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas.

Abaixo veja a tabela completa com os jogos desta rodada.

A vitória é muito importante para o Dragão, que chega aos 12 pontos, na terceira posição do grupo A.

Já o Caldas segue na lanterninha do grupo B, com apenas 3 pontos. O time ainda não venceu no estadual deste ano. (Fonte: Reprodução Portal 730 – matéria de Vitor Alves Monteiro)

1º Tempo

As primeiras boas chances foram do Dragão. Aos 6 minutos, Luiz Fernando fez linda jogada pela ponta esquerda. O jovem camisa 10 rubro-negro driblou dois marcadores e chutou para boa defesa do goleiro adversário.

Aos 17, Sérgio Manoel fez um bom lance pela direita, entrou na área, e chutou forte para defesa do goleio Luiz. No rebote, Luisinho chutou na trave. Dois minutos depois, Brasão tabelou com Jonathan Balotelli e finalizou da entrada da área. A bola passou a direita do goleiro Márcio. No lance seguinte, Ramon, camisa 7 do Caldas, cometeu falta no meio-campo e, após reclamar bastante, acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso.

Aos 35, o Caldas Novas saiu na frente. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Guilherme ganhou no alto da defesa e acertou cabeçada para abrir o placar. No finalzinho da etapa inicial, o Dragão chegou ao empate. Após bate-rebate, a bola sobrou na entrada da área e Luisinho, que bateu no canto esquerdo do goleiro para empatar.

2º tempo

A etapa complementar foi de pouco futebol e raras foram as oportunidades de gol. Aos 5 minutos, Brasão soltou uma bomba da entrada da área e a bola passou perto do gol defendido pelo arqueiro Márcio. Em lances isolados, Pedro Bambu, pelo lado atleticano, e Thiago Araújo, pela equipe mandante, arriscaram em chutes de longa distância, mas não acertaram o gol adversário.

Aos 41 minutos, o lance capital: Arthur entrou na área e bateu para marcar o segundo gol do Caldas Novas. Porém, a arbitragem anulou o lance, marcando impedimento de Alemão, que atrapalhou a visão do goleiro Márcio.

Os jogadores do time da casa reclamaram bastante da marcação e o zagueiro Gabriel acabou expulso. A confusão durou cerca de 3 minutos e ainda resultou na expulsão de Anderson, que estava na reserva do time da casa.

Aos 46 saiu o gol da vitória rubro-negra. Rafinha cruzou do lado esquerdo. Maurides ganhou no alto e acertou bela cabeçada para virar o jogo: Dragão 2 x 1. (Fonte: Reprodução Portal 730 – matéria de Vitor Alves Monteiro)

rodada

 

CLASSIFICAÇÃO

classe a

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: