Sábado, 20/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Em Goiatuba homem é baleado e morre dentro do carro onde estava no centro da cidade. Esposa também foi baleada!

Em Goiatuba homem é baleado e morre dentro do carro onde estava no centro da cidade. Esposa também foi baleada!

Definitivamente a violência migrou das grandes cidades para os municípios do interior do Brasil. Em Goiás não é diferente.

Na manhã de terça-feira, 14/06/16, pouco antes do meio dia, com sol a pino e exatamente na Avenida mais movimentada do Comércio de Goiatuba, a Presidente Vargas, um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo. Ele estava dentro de seu carro, um GM Corsa, de cor branca, com a esposa e uma filha.

Gessy execussão - 02

Inicialmente as polícias trabalham com as hipóteses de acerto de contas, ou vingança, mas sempre com a grande possibilidade de tudo estar relacionado ao sub mundo do tráfico de entorpecentes, tendo em vista que a vítima tem várias passagens por tráfico e já houve outras tentativas de matá-lo, quando ele conseguiu escapar, segundo informações da Polícia Militar.

Além de Gessy, a esposa dele também foi baleada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão.

Gessy execussão - 01

Nossa reportagem apurou que Gessy estava dentro do carro, estacionado na Avenida Presidente Vargas, próximo a esquina com a Rua Rio Branco, no centro de Goiatuba, quando, de acordo com as testemunhas, uma Pick Up Fiat Strada de cor prata, com placa ONY 3644, de Anápolis estacionou ao lado do veículo de Gessy e um dos ocupantes disparou vários tiros contra ele. Vários disparos o acertaram. Ao menos um disparo atingiu a esposa de Gessy.

Populares ajudam mulher baleada até chegada do socorro

Populares ajudam mulher baleada até chegada do socorro

Imediatamente, a Polícia Militar montou um cerco para tentar localizar o veículo e prender os suspeitos. Também foi feito o isolamento da área para que os peritos da Polícia Técnico Científica e os técnicos do IML pudessem realizar seu trabalho.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*