Terça-feira, 5/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
GRAER prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo a banco

GRAER prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo a banco

Desde a explosão da agência do Banco do Brasil da cidade de Matrinchã, Goiás, na madrugada do dia 10/11, quando o destacamento da PM foi alvo de disparos de arma de fogo, o Serviço de Inteligência do GRAER vem realizando diligências com o objetivo de identificar e prender os integrantes dessa quadrilha.

graer 10

No início da noite de sexta-feira, 20/11, o GRAER realizou uma operação, prendendo um dos homens considerados entre os maiores ladrões de banco do país, e foragido da justiça: Lúcio César Marques, vulgo: Cesinha, na cidade de Goianápolis/GO. Com ele a polícia apreendeu uma pistola Calibre 9 milímetros e documentos falsos.

graer 3  graer 5

Segundo a polícia, no decorrer  das entrevistas, Cesinha afirmou que Bruno Barbosa Buenos, vulgo: Rosquinha, e Vitor  Costa, vulgo: Bira, ambos detidos em Goiânia e ainda, Silomar Geremias de Lima, vulgo: Rosinha, detido em Abadia de Goiás,  Jhonatan de Souza Silva detido em Aparecida de Goiânia e João Bosco Silva de Castro Filho não localizado, como sendo os autores do Roubo às Agências dos Correios de Caturaí, Campestre, Araguapaz e Abadia de Goiás, bem como da explosão dos caixas eletrônicos na cidade de Matrinchã.

graer 2 graer 4 graer 6

Durante as diligências, foram apreendidos cerca de R$ 10.000,00 em espécie, três Pistolas Cal 9mm, sendo duas com capacidade para disparar rajada, uma Pistola Cal .40, uma Gauge 12, cinco coletes antibalístico, e nove veículos, sendo quatro utilizados nas ações criminosas e cinco adquiridos com os valores subtraídos nessas ações.

graer 7 graer 8

Diante da situação, todo o material apreendido bem como os detidos foram conduzidos para o GAB/DEIC, onde estão sendo autuados em flagrante delito. (Reportagem de Luiz Ávila – Repórter Policial. Apoio e informações: Sg Freitas – Via  WhatsApp. Fonte e Fotos: Reprodução do site: www.rotapolicialcn.com.br)

Abaixo clique em Like para compartilhar esta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*