Segunda-feira, 26/ Julho/ 2021
Veja as ultimas Noticias
Homem é ferido a faca por mulher. Equipe do SAMU prestou socorro à vítima, que não corre risco de morte!

Homem é ferido a faca por mulher. Equipe do SAMU prestou socorro à vítima, que não corre risco de morte!

Era próximo das 19h00 quando o fone 192 do SAMU tocou, avisando de um homem que havia sido ferido com “arma branca”, à Rua 13 de maio, no setor São Francisco de Assis.

33Quando chegaram ao local os socorristas do SAMU logo perceberam que o homem tinha um corte no abdome, porém não era profundo. Ele estava na rua.

Havia um sangramento, que foi logo estancado pelos socorristas. O homem reclamava de dores, porém estava consciente e orientado.

Após receber os primeiros socorros ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Morrinhos onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Trabalharam nesta ocorrência pelo SAMU a equipe composta por Gilson, Gilvan e Ana Lúcia, a quem agradecemos pela colaboração. 

A vítima é Kaique Lemes Rosa de 23 anos. Ele disse que a autora é sua companheira, com quem teve um desentendimento.

gasA Polícia Militar foi acionada e compareceu para registro da ocorrência. Pessoas que moram próximo ao local do fato disseram à PM que a suspeita evadiu-se logo após ter ferido o companheiro.

A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações, com objetivo de encontra-la, mas até o momento em que fizemos esta publicação ela não havia sido encontrada.

Pessoas que moram na Rua 13 contaram que durante a tarde a suspeita andava pela rua, com duas facas na mão, parecendo conversar sozinha e não aparentava estar muito bem, do tipo agitada e falando sozinha.

A Polícia civil deverá investigar as circunstâncias do fato.

Da redação, por Leonardo Costa, com fotos enviadas por leitores via WhatsApp.

Posto Gil2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: