Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Homem transportava drogas na ambulância da prefeitura de Vicentinópolis – diz polícia civil

Homem transportava drogas na ambulância da prefeitura de Vicentinópolis – diz polícia civil

Policiais Civis de Pontalina prenderam em flagrante na tarde de sexta-feira, 01/07/2016, Juscelino Alves dos Santos, de 37 anos, suspeito de tráfico de drogas usando a ambulância da cidade de Vicentinópolis Goiás.

O delegado regional, Dr. Gustavo Carlos Ferreira informou que Juscelino estava sendo investigado por ser, segundo o delegado, um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade de Vicentinópolis.

MERCOTINTAS MOSAICO - 01

A Polícia apurou que Juscelino adquiria a droga em Goiânia e a comercializava na cidade de Vicentinópolis-GO, sendo que para isso utilizava-se de uma ambulância, na qual trabalhava como motorista para realizar o transporte dissimulado da droga.

Por utilizar a ambulância para transportar a droga de Goiânia para Vicentinópolis o homem não levantava suspeitas.

Juscelino foi preso em flagrante, na casa onde mora, na cidade de Vicentinópolis.

No local a polícia encontrou diversas porções de cocaína que estavam prontas para serem comercializadas, além de porções de maconha, balança de precisão, e materiais utilizados para o acondicionamento da droga e dinheiro – tudo foi apreendido.

drogas 2

Juscelino era motorista de ambulância há aproximadamente cinco anos e estava sendo investigado pelo Polícia Civil há cerca de quarenta dias.

O delegado informou que ele foi autuado pelo crime previsto no Artigo 33, caput, da Lei n.º 11.343/2006, que prevê pena de reclusão de 05 a 15 anos, tendo sido recolhido na Unidade da Agência Prisional de Pontalina!

celeiro 04 07 16 b

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*