Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Homem morre afogado em represa durante pesca com amigos, em Morrinhos… Uma fatalidade!!!

Homem morre afogado em represa durante pesca com amigos, em Morrinhos… Uma fatalidade!!!

A tarde de sábado, 22 de outubro, 2016 tinha tudo para ser apenas mais uma de muita festa e alegria entre os amigos de Cristiano Eduardo Ribeiro, de 27 anos. Mas, infelizmente tornou-se um dia trágico para todos eles.

dom2Cristiano, ao lado de alguns amigos pescavam em uma represa, como costumavam fazer outras vezes, o que lhes dava muita alegria.

Antes tínhamos a informação de que ele estava com o pai, e os amigos, mas, recebemos nova informação de que o pai dele não estava no local.

Cristiano e os amigos estavam em uma Fazenda na região da Cervânia, no município de Morrinhos, próximo ao local onde antigamente funcionou uma cerâmica.

Passava pouco do meio-dia, quando Cristiano entrou na represa para cuidar da tralha de pesca, quando submergiu e não conseguiu mais voltar, afogando-se nas águas da represa. Foi uma fatalidade!

Os amigos de Cristiano mergulharam e conseguiram retirá-lo, porém, já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao ser informado do óbito pelos amigos, acionou a Polícia Técnico Científica.

Após algum tempo, sem a chegada da Polícia Técnica, o pai de Cristiano que foi avisado e correu para o local, resolveu trazer o corpo para Morrinhos.

Primeiramente tínhamos a informação de que a a Polícia Técnica e o IML foram ao local, mas, isso não aconteceu segundo a família.

Cristiano Eduardo Ribeiro é filho do Sr. Sudário e dona Gislene; irmão da Joice. Ele deixa a esposa Jéssica e uma filha de 5 anos.

Ficam aqui os nossos sentimentos à família. Rogamos a Deus que lhes dê conforto, muita força e paz neste momento tão difícil. Só Deus para cuidar de cada um de nós nessas horas de perda.

Compartilhe estas informações clicando em CURTIR, logo abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*