Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Itumbiara: Polícia Civil recupera carga roubada em Goiatuba. Dois são presos!

Itumbiara: Polícia Civil recupera carga roubada em Goiatuba. Dois são presos!

O Dr. Lucas Finholdt, delegado coordenador do GEPATRI, com sede em Itumbiara informou ao Correio Sul Goiano que os policiais civis do GEPATRI prenderam na quarta-feira, 04/03, Rodrigo Ferreira Rabelo, de 33 anos e Marcelo Augusto de Lima, de 38, em flagrante delito, no momento em que carregavam um caminhão com carga roubada de palmito em conserva.

IMG_8610

O delegado informou que no dia 01/03, às 11h00, um caminhão contendo uma carga de palmito em conserva foi roubado por dois indivíduos armados em um posto de combustíveis na saída de Itumbiara, na BR 153, sendo o motorista deixado em um matagal.

IMG_8607

Em diligências investigativas, policiais civis do GEPATRI obtiveram a informação de que os produtos do roubo estariam na região rural de Goiatuba, próximo à GO-320.

Assim, ao se deslocarem até o local, a carga foi encontrada na Fazenda de Rodrigo Ferreira Rabelo, zona rural, no município de Goiatuba, sendo o motorista Marcelo Augusto de Lima contratado para transportar o produto do crime.

IMG_8609

Sendo assim, ambos foram autuados em flagrante delito por receptação, com pena de 01 a 04 anos de reclusão.

Toda a carga roubada foi recuperada e apreendida, consistente em mais de 15.000 vidros de palmito em conserva, avaliados no mercado em cerca de R$ 150.000,00. (Fonte: Com informações do delegado Dr. Lucas Finholdt, Delegado Coordenador do GEPATRI, Itumbiara, via e-mail)

IMG_8605

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*