Domingo, 20/ Junho/ 2021
Veja as ultimas Noticias
Jovem morrinhense é encontrado morto em Itumbiara

Jovem morrinhense é encontrado morto em Itumbiara

Passava pouco das 17h10 desta segunda-feira, 10/08, quando a Polícia Militar de Itumbiara foi acionada para uma ocorrência – possivelmente suicídio – em uma casa à Rua Major Rogério, no centro de Itumbiara. Infelizmente a suspeita se confirmou.

As primeiras informações que temos são de que o jovem morrinhense, Dyego de Souza Ferreira, de 20 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no banheiro da casa onde morava em Itumbiara para estudar no Instituto Luterano de Ensino Superior ILES/ULBRA.

Dy edit - 03

Um revólver calibre 38 teria sido encontrado debaixo do corpo dele. Ainda estamos apurando mais sobre as circunstâncias do acontecido e os motivos que poderiam ter levado o jovem ao autoextermínio – hipótese mais provável para a morte de Dyego, pois existem informações de que ele teria enviado mensagens via aplicativo WhatsAPP para alguns colegas como se estivesse “se despedindo”.

Portanto, os motivos que o teriam levado ao autoextermínio ainda são desconhecidos.

Dyego faria 21 anos daqui a 30 dias, em 10/09. Ele é filho do empresário morrinhense, Lazídio Francisco Ferreira, o Lazídio do Sacolão e de Luciana Eduarda de Souza Ferreira. Dyego deixou também 3 irmãos.

Dyego

Apuramos que o Corpo de Bombeiros foi acionado e a Polícia Militar também, mas, já encontraram o jovem sem vida.

A Polícia Técnico Científica esteve no local para realizar a perícia. Mais informações a qualquer momento. (Da redação por Leonardo Costa, com informações do Corpo de Bombeiros de Itumbiara e da Polícia Civil de Itumbiara)

Dy edit - 04

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: