Quinta-feira, 25/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Morte no trânsito: Mais do mesmo! Até quando? Mais uma família fica órfã. Morre mulher após acidente de moto

Morte no trânsito: Mais do mesmo! Até quando? Mais uma família fica órfã. Morre mulher após acidente de moto

Passava pouco das 10h30 da manhã de sexta-feira, 04/03/16, quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a um acidente de trânsito no centro de Morrinhos. Novamente, carro x moto!

Para compartilhar esta informação clique em Like no fim da página

INSTITUCIONAL - 02

Poderia ser apenas mais um entre os dezenas que são registrados todo mês em nossa cidade, mas, se tornou fatal para a mãe de duas crianças – uma de 11 e outra de apenas 4 anos de idade.

Morreu Luciene da Silva Ribeiro, que completaria 35 anos no dia 25 de maio.

Luciene da Silva Ribeiro

Luciene da Silva Ribeiro – Foto internet – Facebook

lll

Luciene – 34 anos de idade

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem e pela Polícia Militar, Luciene trafegava em sua Moto Honda Fun, de cor preta descendo pela Avenida Coronel Pedro Nunes, no sentido Igreja São Sebastião para a Rua Goiás.

Na esquina, Luciene teria sido surpreendida por uma Pick Up Fiat Strada, branca, que trafegava pela Rua Rio Grande do Sul, e que teria atravessado a Avenida preferencial – Coronel Pedro Nunes – sem observar o sinal de PARE.

Sinair Virgílio de Souza, se 70 anos conduzia o carro Fiat Strada.

LU - 06

Houve uma forte colisão entre os dois veículos e a motociclista ficou gravemente ferida.

Luciene foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, com sangramento, várias escoriações pelo corpo, fraturas na perna esquerda, braço esquerdo e na altura do tórax, possivelmente nas costelas.

No Hospital Municipal de Morrinhos, a equipe de plantão constatou o politraumatismo e o Traumatismo Crânio Encefálico – T.C.E.

Menor preço de Morrinhos - COMPROVADO!

Menor preço de Morrinhos – COMPROVADO!

A aeronave do Corpo de Bombeiros foi solicitada para fazer a remoção mais rápida para o Hospital de Urgências e Goiânia – HUGO – mas, já estava empenhada em outra ocorrência, e por isso, a remoção se deu via terrestre pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, com Luciene sendo acompanhada pelo médico Dr. Rogério Cardoso.

Luciene foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva do HUGO, mas, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no final da tarde de sexta-feira.

Luciene tinha 34 anos e deixa dois filhos: Thales de 11 anos e Maria Gabriela de 4 anos. Luciene é filha de Maria José e enteada de Divino Barbudo. É irmã da Eliene e da Eliangela do Pesque e Pague.

Trabalharam na ocorrência pelo Corpo de Bombeiros o Sargento Júlio, Cabo Do Prado, Soldado Lawrence e Soldado Rabelo. Pela Polícia Militar o Soldado Buzain e o Soldado Helenildo.

Da redação, por Leonardo Costa, com agradecimentos ao Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Hospital Municipal de Morrinhos, e Paula Cristina – Enfermeira Chefe no plantão do setor de emergências do H.M.M.

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Moto de Luciene

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*