Quinta-feira, 28/ Março/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Mais um!!! Policial Militar é morto a tiros durante tiroteio em ocorrência
Imagem meramente ilustrativa - não se trata da foto da referida ocorrência

Mais um!!! Policial Militar é morto a tiros durante tiroteio em ocorrência

Mais um pai de família morreu assassinado a tiros. Mais um policial militar honrado virou apenas mais um número nas estatísticas dos hipócritas de plantão, que só vivem na cadeirinha almofadada, atras de uma mesa de vidro chique, com o ar condicionado no talo. Um homem virou número. O pai de família desapareceu.

Enquanto os deputados e senadores, que confeccionam as leis fracas e omissas desse país curtiam o período de carnaval em praias, ilhas, sítios, chácaras, fazendas, Europa, Estados Unidos, Sapucaí, o pai de duas meninas Antônio Moreira machado entrava no mato vestindo a farda da Gloriosa Polícia Militar do Estado de Goiás, honrando o salário defasado que recebe.

Não sei dizer onde estava a turma dos direitos humanos – provavelmente fazendo algum trabalho muito importante, em alguma delegacia ou quartel, protegendo um ou outro ladrão que acabava de ser preso em outro lugar qualquer do Estado de Goiás.

Dez horas da noite de segunda-feira de carnaval – enquanto Antônio Moreira e seus colegas adentravam mata a dentro numa propriedade rural, às escuras, a apoteoso do carnaval no Rio de Janeiro era iluminada pelos milhões de verbas públicas investidos na festa das escolas de samba.

Aliás, escolas que recebem dinheiro a rodo no Brasil só as de samba, pois as demais, “sambam” para receber repasses de miséria. Antônio e seus colegas foram recebidos à bala. Ele foi ferido e não resistiu, morrendo após servir o Governo do Estado de Goiás por 22 anos como policial militar.

Até o fechamento desta matéria, ninguém dos direitos humanos havia ligado para a família dele, que com certeza segue aguardando. Nossos policiais merecem mais respeito. (Da redação do Correio Sul Goiano)

O policial militar Antônio Moreira Machado Neto morreu na noite de segunda-feira de carnaval, 08/02, durante uma troca de tiros com assaltantes na zona rural de Uruana, a 140 km de Goiânia.

A assessoria da PM informou que tudo ocorreu próximo das 22 horas, quando a equipe policial foi chamada para atender ocorrência em uma chácara e foi recebida a tiros.

Antônio era policial há 22 anos e era lotado na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar. Ele deixa duas filhas.

Após a troca de tiros, os assaltantes fugiram pela mata. A polícia busca os suspeitos. (Fonte: O Popular on line)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*