Sábado, 25/ Setembro/ 2021
Veja as ultimas Noticias
Major Werik assume o Comando da 10ª CIPM em Morrinhos e Major Virgílio assume Comando do 26º BPM em Caldas Novas

Major Werik assume o Comando da 10ª CIPM em Morrinhos e Major Virgílio assume Comando do 26º BPM em Caldas Novas

Conforme o Correio Sul Goiano já havia antecipado, foi confirmada a troca de comando na Polícia Militar, em Morrinhos. O Major Werik Ramos, vai comandar a Polícia Militar em sua cidade natal.

O Comando da PM divulgou na sexta-feira, 05/03, a Portaria, pela qual determina mudanças de comando em algumas unidades da Polícia Militar em Goiás.

Major Levi Santana

Entre elas, está a transferência do Major Levi Santana, que até então comandava a PM em Morrinhos para o Comando de Gestão Financeira da corporação.

O Major Werik Ramos da Silva, de tradicional e respeitada família de Morrinhos foi designado para assumir o Comando da 10ª CIPM.

Major Werik Ramos

Werik volta à sua terra natal, onde tem familiares, amigos e colegas de farda. Foi em Morrinhos que iniciou na profissão de policial militar, tendo desenvolvido aqui importantes serviços, antes de ser transferido para outros municípios, por onde passou. Até então, Major Werik estava comandando a 32ª Companhia Independente da Polícia Militar em Cristalina, no entorno do Distrito Federal.

Outra mudança em nossa região foi a nomeação do major Virgílio para comandar o 26º Batalhão em Caldas Novas. Ele já estava na cidade das águas quentes, mas até então comandava a 1ª Companhia Independente da Polícia Rodoviária, responsável pelo policiamento nas rodovias estaduais em nossa região. Agora, major Virgílio assume o comando da PM em Caldas Novas.

Major Virgílio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: