Terça-feira, 17/ Maio/ 2022
Veja as ultimas Noticias
PM de Goiatuba recupera caminhonete roubada durante assalto em Morrinhos

PM de Goiatuba recupera caminhonete roubada durante assalto em Morrinhos

Mais uma vez a Polícia Militar de Goiatuba demonstrou preparo, eficiência e dedicação em seu trabalho. Na noite de sábado, 08/08, após ser avisado pela 10ª CIPM de Morrinhos, sobre o roubo de uma caminhonete na Cidade dos Pomares, o operador do COPOM do 29º BPM de Goiatuba repassou a informação a todas as equipes de plantão daquela cidade.

Em determinado momento, durante patrulhamento no Recreio dos Bandeirantes, próximo ao Clube Recreativo Goiatubense, uma das equipes avistou uma caminhonete com as características da que havia sido roubada em Morrinhos – uma GM C20 de cor vinho, placa KBL-0022.

cam - 02

Tal caminhonete estava acompanhada de um veículo modelo sedan de cor prata e ambos trafegavam em alta velocidade pela GO-320. Foram identificados 3 indivíduos suspeitos no veículo.

De imediato a viatura iniciou o acompanhamento dos veículos e avisou ao COPOM para acionar equipes de apoio. Os suspeitos fugiram em alta velocidade pela GO-320, em direção à Joviânia.

IMG-20150809-WA0006

De acordo com a Polícia Militar, ao aproximar do Km 24, próximo à ponte sobre o Rio Meia Ponte o condutor da caminhonete roubada iniciou manobras em zigue-zague no intuito de obter melhor ângulo para atirar contra as viaturas da Polícia Militar.

Ainda segundo os policiais, de repente, próximo a uma estrada vicinal a caminhonete roubada parou de forma abrupta e os suspeitos desceram já de arma em punho atirando contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

O dono da caminhonete, que era mantido refém pelos suspeitos foi de imediato identificado pelos policiais e instruído a deitar-se no chão para evitar ser ferido por disparos de arma de fogo que eram desferidos pelos suspeitos que atiravam enquanto corriam para dentro da mata.

Neste momento os policiais receberam apoio da Polícia Rodoviária Estadual e também adentraram a mata no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas, não houve êxito, em localizar os agressores.

As equipes retornaram ao 29º BPM, recuperando a caminhonete roubada, que foi levada ao pátio do referido Batalhão. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Goiatuba para atendimento e posterior relatório médico.

O homem estava bastante assustado com tudo o que lhe aconteceu. Ele é Orivaldo Rodrigues Marinho, de 57 anos, que não se feriu.

Ele foi tomado de assalto pouco depois das 22 horas de sábado, próximo à sua residência à Rua Pará, no setor central de Morrinhos, por homens que o ameaçaram com arma de fogo e o levaram junto com sua caminhonete.

O veículo é utilizado por Orivaldo em seu trabalho no transporte de pessoas e encomendas. Mais um homem honesto e trabalhador de Morrinhos, que vira vítima de ladrões.

Felizmente, graças a Deus e à ação rápida das polícias de Goiatuba e Morrinhos, tudo acabou bem, ficando o grande susto.

Participaram da ocorrência os policias militares de Goiatuba: Cabo Lopes, Cabo Ronaldo Luiz, Soldado Arthur e Soldado Dantas, do 29º BPM, com apoio do Batalhão Rodoviário: Sargento Laeste e Cabo Ataliba. Parabéns a esses bravos guerreiros que mais uma vez colocaram suas vidas em risco em favor da comunidade goiana. (Da redação, por Leonardo Costa, com informações e fotos da Polícia Militar, 29º BPM de Goiatuba)

IMG-20150809-WA0006

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*