Segunda-feira, 21/ Junho/ 2021
Veja as ultimas Noticias
Polícia Militar age rápido e evita furto em restaurante de Morrinhos

Polícia Militar age rápido e evita furto em restaurante de Morrinhos

Era próximo da meia-noite de domingo, 30 de agosto, já quase madrugada de segunda-feira, quando a Polícia Militar foi avisada via fone 190 de um furto que estaria acontecendo em um restaurante à Avenida Coronel Fernando Barbosa.

Os meliantes quebraram o vidro de uma das janelas e entraram para levar a gaveta do caixa.

site pn - 02

Mas, a participação da comunidade avisando a Polícia Militar e a ação rápida e eficiente dos policiais, desde o operador do COPOM até às equipes de serviço conseguiram frustrar o furto.

Ao perceber a chegada da Polícia os suspeitos fugiram sem conseguir levar a gaveta do caixa, que ficou jogada no chão, próximo à janela pela qual eles entraram e saíram, em fuga.

O proprietário do restaurante disse que não havia dinheiro na gaveta que estava trancada e por isto estava sendo levada pelos suspeitos, mas, foi deixada para trás durante a fuga.

Felizmente o único prejuízo foi o vidro que ficou quebrado na janela de blindex.

Os suspeitos não conseguiram entrar na cozinha e nem no depósito do restaurante que estavam trancados.

Por isso, a tentativa de furto foi mal sucedida – graças ao trabalho rápido e eficiente da Polícia Militar. Trabalharam na ocorrência, o Aspirante a Oficial Vinícius, o Cabo Roldão e o Soldado Leonardo. (Da redação, por Leonardo Costa).

site pn - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: