Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Criança é atropelada em Morrinhos: Condutor saiu sem prestar socorro à vítima
Motociclistas são socorridos ao Hospital Municipal de Morrinhos

Criança é atropelada em Morrinhos: Condutor saiu sem prestar socorro à vítima

Era próximo das 19h00 de domingo, 03/04/16, quando o Corpo de Bombeiros de Morrinhos foi acionado para atender vítima de atropelamento na Rua 26, com a Rua Rio de Janeiro, no setor São Francisco de Assis.

De acordo com as primeiras informações apuradas por nossa reportagem, trata-se de uma criança, de 2 anos e 8 meses. Uma menina, cujo nome tem as iniciais S.S.K.

Fale com o Jurandir que garante o melhor negócio

O Jurandir garante o melhor negócio pra você!

Familiares e outras testemunhas informaram à autoridade policial que a menina estava junto à calçada e deu um passo para a rua, sendo então atingida por um veículo VW Gol, quadrado, de cor cinza.

O carro não a colheu frontalmente, mas, teria batido com a parte lateral na criança, que caiu no asfalto, na frente do veículo.

Chegando ao local os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram a criança chorando e muito assustada. Ela não apresentava lesões aparentes, e nem suspeita de fraturas.

Não havia sangramento e apenas escoriações leves no joelho, braços e no rosto. Imediatamente, após ser imobilizada com colar cervical e colocada na maca, a menina foi socorrida ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão.

Os menores preços. Comprovado!

Os menores preços. Comprovado!

A menina foi submetida aos exames de praxe, que não apresentaram alterações. Não foi constatada nenhuma fratura. A criança passa bem, mas por precaução ficou internada, em observação pela equipe médica que preferiu dedicar mais tempo de atenção à menina antes de lhe conceder alta.

A Polícia Militar foi informada de que o condutor do carro que bateu contra a criança saiu do local, sem prestar socorro à vítima. A PM fez patrulhamento na região, mas, até a publicação desta matéria, às 20h55, não havia encontrado o suspeito.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações do Corpo de Bombeiros, Hospital Municipal de Morrinhos e testemunhas.

A entrega mais rápida de Morrinhos: 3413-3416

A entrega mais rápida de Morrinhos: 3413-3416

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*