Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
PM prende casal de Aparecida de Goiânia, suspeito de cometer estelionato em Morrinhos!!!

PM prende casal de Aparecida de Goiânia, suspeito de cometer estelionato em Morrinhos!!!

Passava pouco das 13h00 de sábado, 16/07/16, quando a Polícia Militar foi acionada por um homem que se dizia ser vítima de um golpe.

No final desta página clique em CURTIR para compartilhar esta informação

Aníbal da Costa Fagundes informou à Polícia que foi enganado por um casal enquanto ele fazia uma consulta no caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Aníbal disse que um homem moreno que estava no setor de autoatendimento entregou a ele um cartão que não era o seu, mas sim que está em nome de uma mulher: Nivalda A Campos – provavelmente ela seja vítima de golpe também.

quinta

Os policiais então se deslocaram até o Posto de Atendimento do Banco do Brasil, junto ao Auto Posto e Churrascaria Cristo Redentor, onde perceberam a presença do casal suspeito. Os dois são de Aparecida de Goiânia. Por coincidência, a vítima, o Sr. Aníbal também. Ele veio a Morrinhos visitar parentes. 

Ao realizar a abordagem, os policiais perceberam que a mulher tentava esconder um cartão de banco no blazer que estava usando. Ao pegar o cartão os policiais constataram que era o cartão da vítima, Aníbal da Costa Fagundes.

Casal suspeito

Casal suspeito

Neste momento a PM deu voz de prisão ao casal. A mulher estava dentro do posto de autoatendimento, enquanto o homem estava no carro, que tinha o motor ligado, esperando sua companheira.

Diante das evidências a Polícia Militar os tratou como suspeitos de golpe de estelionato e realizou uma busca pessoal. A Sargento da PM Aureliana realizou a busca na mulher, encontrando um cartão em nome de Alessandro R Paulo, que provavelmente pode ser outra vítima de golpe.

Na bolsa da suspeita os policiais encontraram vários cartões, em nome de possíveis outras vítimas: Francisco L David; Oraldo F do Couto; Acácio Alves Pinto; quase todos do Banco do Brasil.

Cartões - 06Com o casal a Polícia encontrou R$ 3.972,00 (Três mil, novecentos e setenta e dois reais) em dinheiro, além de uma máquina de cartões da CIELO, e inúmeros comprovantes de operações bancárias. A Polícia Militar também apreendeu dois parelhos de telefone celular com o casal.

Em seguida os casal suspeito foi conduzido ao Hospital Municipal de Morrinhos para confecção de relatório médico, pela equipe de plantonistas. Depois eles foram levados até a presença da autoridade policial competente.

Cartões - 11Algum tempo depois, uma mulher ligou para o COPOM da Polícia Militar para informar, via 190, que havia encontrado vários cartões de banco jogados no jardim do Posto de Churrascaria Cristo Redentor, próximo ao Posto de Atendimento do Banco do Brasil – onde o casal suspeito havia sido preso pouco tempo antes.

Ao todo, mais de 20 cartões magnéticos – todos do Banco do Brasil, em nome de pessoas que também possam ter sido vítimas de golpe. Confira abaixo a relação de todos os nomes:

Maria C S Lacerda;

Olaides A Souza;

Monica M N Lustosa;

Luiz Jacob Blum;

João G Braga;

Flávio R Aparecido;

Natanael I P Santos;

Edilson Carmo Ramos;

Judith E P Costa;

Bisa Repr LTDA;

Aristeu F Guerreiro;

Anna M X Correa;

Christyann C A Lima;

José P Amaral;

Joaquim Gonçalves;

Maria Lourdes Mota;

Janete Silva Lima;

Elianne V Pereira;

Eliomar B Souza;

Edward E Pereira;

Dragao do Mar LTDA;

Edilene Albuquerque;

Benedita R V Gomes;

Alvaci C Morais.

Cartões - 07

Todos os cartões foram entregues à autoridade policial, pois foram encontrados no local onde anteriormente havia sido realizada a prisão de dois suspeitos de estelionato.

Atuaram nesta ocorrência o Cabo Marcos e o Cabo Batista. Apoiaram, a Sargento Aureliana, CB Leandro Urzeda, CB Luci Flávio, Sgt Weliton (CPU DIA) e Sgt Cunha.  

Fonte: Polícia Militar 10ª CIPM

MERCOTINTAS MOSAICO - 01

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*