Quinta-feira, 28/ Março/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Pontalina
Polícia Civil divulga foto do principal suspeito

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Pontalina

Ricardo Torres Chueire, delegado regional e titular da 6ª DRP com sede em Itumbiara informou ao Correio Sul Goiano que policiais civis de Pontalina prenderam no sábado, 31/10, WEDSON CALADO DE SOUZA, de 26 anos.

7

Foi por cumprimento do mandado de prisão temporária, suspeito de tentativa de latrocínio ocorrida na noite de 17/09/2015 contra as vítimas: Francisco de Assis Borges, vulgo “Chicão da Só Leite”, e Lidiane Oliveira Xavier.

O delegado informou que segundo os levantamentos da Polícia Civil de Pontalina constatou-se que na noite de 17/09/2015 WEDSON, na companhia de um segundo suspeito abordou as vítimas quando chegavam à Fazenda e as seguiu até a cidade com a finalidade de praticar um roubo.

4

Apesar de não terem conseguido subtrair nenhum bem material das vítimas, WEDSON e seu companheiro efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o veículo das vítimas.

A perseguição dos suspeitos às vítimas perdurou cerca de quinze minutos dentro da cidade, deixando em pânico as pessoas que viram os disparos.

Câmeras de segurança ajuda polícia

Câmeras de segurança ajuda polícia

Após isso, a Polícia Civil iniciou uma intensiva investigação no sentido de identificar os autores dessa tentativa de latrocínio.

Ricardo Chueire informou que de acordo com as investigações, WEDSON foi identificado como principal suspeito de ser um dos autores do crime, tendo se utilizado de uma motocicleta modelo Fazer 250 CC, cor vermelha.

Moto que teria sido utilizada na noite do crime

Moto que teria sido utilizada na noite do crime

No momento do crime ficou constatado que ele ainda usava uma jaqueta e um capacete bastante peculiares, conforme imagens de câmeras de segurança.

Diante de tais evidências a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão temporária.

tiros - 03

Após o Poder Judiciário decretar a prisão temporária, policiais civis passaram então a acompanhar WEDSON com o objetivo de cumprir o mandado.

Os policiais esperaram o momento em que ele estivesse de posse da moto, do capacete e da blusa de frio utilizados no dia do crime. Isso aconteceu por volta das 20h00 horas de sábado, dia 31/10.

WEDSON foi abordado ao chegar em Pontalina, quando vinha da cidade de Aparecida de Goiânia, onde reside. WEDSON foi recolhido na Agência Prisional de Pontalina.

Mercotintas Banner Site - 01

Com relação ao segundo suspeito de participar da ação criminosa, a Polícia Civil informou que o mesmo também já foi identificado, porém, encontra-se no exterior.

Fonte e Fotos: Ricardo Torres Chueire, delegado regional de Polícia Civil.

Abaixo clique em Like para compartilhar esta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*