Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Vídeo mostra prisão de Ladeira e Duarte pela Polícia Civil. Eles estavam foragidos da justiça de Morrinhos e Piracanjuba

Vídeo mostra prisão de Ladeira e Duarte pela Polícia Civil. Eles estavam foragidos da justiça de Morrinhos e Piracanjuba

Ladeira, o nome mais falado dentro da esfera criminal em Morrinhos nos últimos meses volta a ser destaque no meio policial, desta vez em Rio Verde, onde foi preso, armado e dirigindo um carro roubado.

Abaixo veja o vídeo feito pela Polícia Civil – GEPATRI, divulgado para a imprensa.

Compartilhe esta notícia clicando em CURTIR no fim desta página

gasTharles Aparecido de Oliveira dos Santos, vulgo Ladeira, foi preso pela Polícia Civil em Rio Verde, via equipe do GEPATRI, comandada pelo delegado, Dr. Carlos Roberto Batista.

Ladeira é suspeito de ser o mentor e em alguns casos executor de vários crimes de furto e roubo de veículos, em Morrinhos nos últimos meses. Havia mandado de prisão contra Tharles, que foi cumprido pelos policiais civis do GEPATRI de Rio Verde.

Além de Ladeira foi preso junto com ele o homem suspeito de ser o organizador e coordenador da fuga de presos em Piracanjuba há algumas semanas – Jorge Augusto Nunes Duarte, contra quem também havia mandado de prisão em aberto.

Posto Gil2Um terceiro homem fugiu durante a ação policial em Rio Verde e as polícias suspeitam de que ele seja Matheus Serafim Ferreira, vulgo Mateus Fita, contra quem também há mandado de prisão em aberto, estando na relação dos mais procurados pelas autoridades goianas.

Tudo começou por volta das 15h00 quando a Polícia foi avisada de forma anônima, que um veículo Chevrolet Cruze roubado em Goianira seria vendido na cidade de Rio Verde. O denunciante informou até mesmo a estrada pelo qual o carro chegaria em Rio Verde.

municaoImediatamente os policiais civis se deslocaram para a estrada indicada, quando se depararam com um Toyota Corolla, roubado em Goiatuba, e que estava trafegando em direção contrária.

Os agentes da PC deram ordem de parada ao condutor do Corolla, que não obedeceu e empreendeu fuga. Imediatamente começou o acompanhamento do carro, por parte das equipes policiais.

Durante esta perseguição, os policiais avistaram um segundo carro, o GM Cruze, que procuravam inicialmente.

delegado 2Este carro trafegava em baixa velocidade e também recebeu ordem de parada dos agentes da PC.

Antes tínhamos a informação de que eles obedeceram a ordem de parada dos policiais, mas ao falarmos com o delegado Dr. Carlos Roberto Batista, responsável pelo caso, ficou claro que este veículo também empreendeu fuga, porém, sendo alcançado e abordado pelos policiais civis da delegacia especializada GEPATRI.

O delegado ressalta a importância da colaboração da Polícia Militar, em ação conjunta, com ao menos 5 viaturas, auxiliando a Polícia Civil, nesta operação importante, segundo o Dr. Carlos Roberto Batista.

Compartilhe esta notícia clicando em CURTIR no fim desta página

corola2Assim que os policiais conseguiram abordar o carro em fuga, os dois ocupantes do GM Cruze desceram e não ofereceram resistência, sendo imediatamente revistados pelos policiais. O condutor era Tharles, o Ladeira, foragido da justiça em Morrinhos.

Em sua cintura os policiais encontraram uma pistola calibre 380, da marca Taurus, carregada e no bolso de sua bermuda um frasco plástico no qual havia 32 munições do mesmo calibre.

Segundo a polícia civil, o homem que viajava no banco do carona identificou-se como Higor, mas na verdade, segundo o delegado, tratava-se do foragido do presídio de Piracanjuba, Jorge Augusto Nunes Duarte. Com ele foram encontrados 696 reais em dinheiro.

cruzeEnquanto uma equipe abordou o GM Cruze, uma segunda equipe fez o acompanhamento do Toyota Corolla, que fugiu da abordagem.

Os policiais afirmam que o condutor estava sozinho no Corolla e suspeitam que ele seja outro foragido do presídio de Piracanjuba, Matheus Serafim Ferreira, vulgo Mateus Fita. Na fuga ele entrou com o Toyota em um milharal, abandonou o Corolla e conseguiu fugir em meio à plantação.

Buscas foram iniciadas para tentar encontrar e identificar o fugitivo, mas até o momento ele não foi encontrado. Os dois carros foram recuperados.

O delegado responsável, Dr. Carlos Roberto foi informado pela Delegacia Regional de Itumbiara que os dois presos são de alta periculosidade.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Civil

Vídeo da Polícia Civil – GEPATRI – divulgado para a imprensa

Compartilhe esta notícia clicando em CURTIR no fim desta página

Ladeira site

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*