Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Policiais Militares da 10ª CIPM prendem suspeitos e evitam roubos e furtos em Morrinhos e Piracanjuba
2012 Honda Civic Si Sedan

Policiais Militares da 10ª CIPM prendem suspeitos e evitam roubos e furtos em Morrinhos e Piracanjuba

A ação da Polícia Militar de Morrinhos, com a colaboração da comunidade pode ter evitado roubos e furtos em Morrinhos e Piracanjuba.

Imagem Honda Civic meramente ilustrativa internet

Posto Gil2Na quinta-feira, 18/05, próximo das 09h00, moradores do setor Sol Nascente informaram ao operador do COPOM 190 que um veículo Honda Civic de cor preta e com placa de Pontalina estava circulando pelo referido bairro, com 4 homens em atitude suspeita.

A Polícia Militar deslocou viaturas para abordagem e averiguação, mas os suspeitos deixaram o setor antes da chegada da PM e tomaram rumo ignorado.

Perto do final da manhã, próximo das 11h30, nova solicitação no COPOM 190 informava a presença do mesmo Honda Civic, preto, com placa de Pontalina nas proximidades do salão de festas da região rural Bom Jardim.

O solicitante informou que os ocupantes do veículo estavam abordando algumas pessoas que passavam pelo local, em clara atitude suspeita.

gasImediatamente as equipes foram enviadas ao local. Quando os suspeitos perceberam a chegada da Polícia Militar, evadiram-se do local, correndo em direção ao mato, onde havia muita lama e região de brejo.

Ao realizar as buscas pelo local os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos que estava deitado, no meio do mato, tentando se esconder da polícia.

Trata-se de um homem de 20 anos de idade, que ao ser interrogado disse aos policiais que junto com seus colegas haviam alugado o carro, em Pontalina, de um homem suspeito de tráfico na vizinha cidade.

O suspeito contou ainda que o objetivo dele e de seus colegas seria praticar furtos e roubos na cidade de Piracanjuba, porém, como o carro apresentou problemas mecânicos, eles resolveram voltar.

No meio do caminho decidiram abordar as pessoas na região onde foram presos. Ele contou ainda que o grupo portava um revólver, que estava com o homem que num primeiro momento havia conseguido fugir pelo mato.

Ao final, quatro suspeitos foram detidos e levados a presença dos policiais civis de plantão, comandados pelo delegado, Dr. Patrick Carniel.

Patrocinando a informação

Patrocinando a informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*