Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
POLÍCIA NAS RUAS… É nítido o aumento na sensação de segurança em Morrinhos com presença efetiva da PM nas ruas!

POLÍCIA NAS RUAS… É nítido o aumento na sensação de segurança em Morrinhos com presença efetiva da PM nas ruas!

O Major Francisco Leônidas, Comandante da 10ª CIPM, que tem sede em Morrinhos informou ao Correio Sul Goiano, que diariamente os policiais militares, em serviço na cidade de Morrinhos vêm desencadeando diversas operações proativas e preventivas no sentido de coibir a prática de crimes.

Abaixo veja fotos de presos e veículos recuperados pela PM

41De acordo com o comandante, nos últimos 14 dias, desde o início de fevereiro, a Polícia Militar em Morrinhos:

  • recuperou 06 veículos que haviam sido furtados ou roubados,
  • apreendeu 05 armas de fogo,
  • recapturou 05 foragidos da justiça,
  • registrou 06 ocorrências de tráfico de entorpecentes, entre elas…
  • apreensões de drogas (maconha, cocaína e crack) e outros produtos utilizados para o refino de drogas, como o ácido bórico.
Major Leônidas 02

Major Francisco Leônidas – Comandante da 10ª CIPM Morrinhos

Francisco Leônidas destacou que a PM também apreendeu balanças de precisão e realizou a prisão de traficantes e apreensão de menores infratores.

Outra informação importante repassada pelo Major Leônidas foi que nos últimos dias, uma dupla de menores, juntamente com um maior de idade, [que já havia sido preso em flagrante por policiais militares da 10ª CIPM pela a prática de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido há poucos meses, quando ceifou brutalmente a vida de um comerciante da cidade de Piracanjuba, crime ocorrido na rodovia que liga aquela cidade a Morrinhos].

Os suspeitos vinham praticando crimes em Morrinhos e na semana passada foram conduzidos pela Policia Militar, ocasião em que foram recuperadas em poder destes, duas motocicletas furtadas além de ter sido apreendida uma arma de fogo e algumas porções de drogas prontas para serem comercializadas.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

PM 08Major Leônidas informou que na ocasião os dois teriam confessado a prática de um roubo em um posto de combustível localizado no centro da cidade de Morrinhos, informando que a arma que teriam utilizado estaria de posse de outro menor de idade, que havia se mudado para a zona rural. Devido a legislação brasileira, eles já se encontram em liberdade.

Na manhã do dia 14 de fevereiro de 2017 a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – juntamente com a equipe de agentes locais de inteligência da PM, conseguiram localizar o referido menor, que completará 16 anos no dia 15/02/17.

Com ele foi recuperada uma motocicleta que o mesmo teria tomado durante assalto. Após entrevista, este informou onde estaria à arma utilizada para praticar o roubo da motocicleta. Assim os policiais militares envolvidos na ocorrência passaram a procurar pela arma no local indicado e localizaram ainda duas balanças de precisão, aproximadamente 2,750 Kg de ácido bórico, porções de maconha e de crack prontas para serem comercializadas.

Abaixo veja fotos de presos e veículos recuperados pela PM

PM 07Quando os policiais militares localizaram a arma, perceberam a semelhança desta, com a arma utilizada durante roubos ocorridos em um posto de combustível, localizado no Morro da Saudade, na saída para Caldas Novas, bem como em uma empresa que comercializa ferros, também localizada em Morrinhos.

O Comandante da PM disse que ao ser questionado o menor confessou ter sido ele que havia praticado tais roubos.

Francisco Leônidas revelou que o menor apreendido tem passagens pela polícia por:

  • tráfico de drogas,
  • direção perigosa,
  • porte ilegal de arma de fogo de uso restrito,
  • posse de veículo furtado e, ou roubado,
  • inclusive com uma passagem e condução para a delegacia de polícia no dia 02 de fevereiro do corrente ano.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar, via Major Francisco Leônidas, Comandante da 10ª CIPM, em Morrinhos-GO.

Colabore você também com nossa reportagem enviando informações, fotos, fatos e vídeos.

Nosso número é (64) 9 9294-9025. Você pode colaborar conosco nos mandando fotografias, vídeos e informações sobre ocorrências e fotos que presenciar. Obrigado!

Menor apreendido

Menor apreendido

PM 01

Arma apreendida

PM 03

Arma apreendida

Maconha apreendida

Maconha apreendida

PM 05

Moto Recuperada

Motos Recuperadas

Motos Recuperadas

Arma apreendida

Arma apreendida

Drogas apreendidas

Drogas apreendidas

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*