Segunda-feira, 26/ Julho/ 2021
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil prende foragido da justiça, suspeito de homicídio
Polícia Civil prende suspeito de homicídio

Polícia Civil prende foragido da justiça, suspeito de homicídio

Ricardo Torres Chueire, delegado de Polícia Civil, titular da 6ª DRP, que tem sede em Itumbiara, informou ao Correio Sul Goiano, que após meses de investigação a Polícia Civil de Caldas Novas efetuou na madrugada de terça-feira, 10/11, em Goiânia, Goiás, a recaptura de um homem conhecido por “Diego Homicida”, de 27 anos.

Segundo o delegado Leylton Barros, de Caldas Novas, trata-se de uma pessoa de extrema periculosidade, que se encontrava foragido há aproximadamente três anos. Diego foi recapturado no momento em que saía da residência onde se manteve escondido durante o período em que permaneceu foragido.

No local os policiais ainda encontraram várias porções de maconha, pasta base, balança de precisão e uma caderneta de anotações, objetos que indicam que o preso estaria utilizando aquela residência para comercializar drogas.

Ainda segundo informações do Delegado Leylton Barros, responsável pelas investigações, Diego já conta com dezenas de passagens policiais, dentre elas homicídio, tentativa de homicídio, roubo, furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes que poderão ser elucidados a partir de sua prisão.

Ele já possui condenações criminais que, somadas ultrapassam 11 anos de reclusão. A partir de agora ficará à disposição da justiça. (Fonte: Delegado Leylton Barros e delegado Ricardo Chueire)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: