Sexta-feira, 19/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Operação Rainha do Tráfico: Polícia Civil desvenda caso e prende suspeitos de duplo homicídio em Caldas Novas

Operação Rainha do Tráfico: Polícia Civil desvenda caso e prende suspeitos de duplo homicídio em Caldas Novas

A delegada de Polícia Civil, em Caldas Novas, Dra. Sabrina Leles, informou ao Correio Sul Goiano, que na manhã de quarta-feira, 20/04, foi deflagrada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Caldas Novas, a Operação “RAINHA DO TRÁFICO”.

A delegada informou que 60 policiais civis e militares de Caldas Novas, Morrinhos, Itumbiara e Piracanjuba participaram da ação, cumprindo 08 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliares e 03 Mandados de Prisão, expedidos pelo Poder Judiciário em Caldas Novas.

As investigações que embasaram a Operação, foram coordenadas pela Dra. Sabrina Leles de Lima Miranda, Delegada Titular da Delegacia da Mulher de Caldas Novas – DEAM, visando esclarecer a autoria dos Homicídios de VÂNIA CRISTIANE FERREIRA DE SOUZA e PATRÍCIA LIMA VIEIRA, ocorridos em 15/02/2016, em um movimentado bar no Setor São José, em Caldas Novas.

Através das diligências a autoridade policial ficou convencida de que o autor do duplo homicídio seria um homem conhecido como “BRUNINHO DO SÃO JOSÉ”.

Segundo a delegada, na oportunidade dos crimes ele chegou na garupa de uma motocicleta e de arma em punho desferindo diversos tiros contra as vítimas, alvejando mortalmente as duas mulheres.

A delegada informou que as diligências foram intensas, sendo possível constatar não somente a autoria dos homicídios, mas também a prática do TRÁFICO ILÍCITO DE ENTORPECENTES, que seria o principal motivo ensejador dos homicídios.

rainha 3

Em um local denominado “Beco”, localizado no mesmo bairro onde aconteceram os homicídios, ocorria grande movimentação e comércio de substâncias entorpecentes.

Sabrina Leles informou que a disputa por aquele ponto de venda de drogas teria levado BRUNINHO DO SÃO JOSÉ a matar as vítimas, sendo tal disputa o que inspirou o nome da Operação “RAINHA DO BECO”, já que as mulheres que lá traficavam se auto denominavam “RAINHAS DO BECO”.

Assim, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, pela expedição de Mandados de Busca e Apreensão Domiciliares e também pelas prisões do suspeito e de duas mulheres, consideradas cúmplices no cometimento dos Homicídios.

rainha 2

E em resultado às buscas domiciliares, foram presas 07 pessoas, e em desfavor das mesmas foram lavrados dois flagrantes, por POSSE DE ARMA DE FOGO e TRÁFICO ILÍCITO DE ENTORPECENTES, bem como pelo crime de RECEPTAÇÃO, além da lavratura de dois TCOs por POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE PARA USO PRÓPRIO.

A execução no cumprimento dos Mandados Judiciais, contou com a participação de cerca de sessenta POLICIAIS CIVIS e MILITARES, das cidades de Caldas Novas, Morrinhos, Itumbiara e Piracanjuba.

Fonte: Delegada de Polícia Civil, Dra. SABRINA LELES DE LIMA MIRANDA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*