Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Sombra da Mata: Acidente entre dois caminhões deixa um dos condutores gravemente ferido

Sombra da Mata: Acidente entre dois caminhões deixa um dos condutores gravemente ferido

Mais uma vez a região Sombra da Mata, no município de Morrinhos foi o cenário de um acidente de trânsito com consequências graves para um dos condutores.

Foi ontem, próximo das 22h50, de quarta-feira, 06/04/16, quando o fone 191 da Polícia Rodoviária Federal tocou informando o acidente no Km 631 da BR-153, a apenas 10 quilômetros do viaduto de acesso a Morrinhos.

Trata-se de uma colisão entre dois caminhões. Ocorrência similar a outra que ocorreu há poucos dias na mesma região.

Os menores preços. Comprovado!

Os menores preços. Comprovado!

Desta vez, um caminhão com carroceria Baú, que presta serviços para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, bateu na parte traseira de outro, causando ferimentos graves do condutor do caminhão que vinha atrás.

O motorista, Daniel Lopes de Souza Júnior, de 34 anos ficou preso em meio às ferragens e foi necessária, além da equipe de socorristas da SMR Triunfo Concebra, a intervenção do Corpo de Bombeiros de Morrinhos para fazer o desencarceramento do mesmo.

Fale com o Jurandir que garante o melhor negócio

Fale com o Jurandir que garante o melhor negócio

Os bombeiros trabalharam intensamente por mais de uma hora, com auxílio da equipe SMR Triunfo Concebra para retirar o condutor. Ele apresentava fraturas na perna direita, sendo uma aberta e outra fechada, além de suspeita de fratura na região do tórax.

Após ser socorrido pelas equipes de resgate, Daniel Lopes foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO.

CORREÇÃO: Tínhamos a informação de que ele foi levado ao HUGOL, mas depois apuramos que na verdade a vítima foi internado no HUGO.

Dois Caminhões Sombra Mata (02) - 01

O condutor do outro caminhão, que seguia à frente não se feriu com gravidade.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas pode ter havido um cochilo por parte do condutor que bateu na traseira de outro caminhão. Nada pode ser afirmado ainda.

Dois Caminhões Sombra Mata (02) - 03

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*