Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
SUICÍDIO? Ruralista é encontrado com tiro no peito. Principal suspeita é de suicídio
PM e Bombeiros agem rápido, mas homem foi encontrado sem vida

SUICÍDIO? Ruralista é encontrado com tiro no peito. Principal suspeita é de suicídio

Era 15h00 de domingo, 11/10, quando a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer um homem encontrado com ferimento no peito, provocado por arma de fogo.

Ele estava caído na calçada, em baixo de uma árvore ao lado de seu carro, junto à entrada principal do Cemitério São Francisco de Assis.

Mercotintas Banner Site - 01

As primeiras informações colhidas por nosso redator no local são de que uma mulher foi quem encontrou o homem caído e avisou à Polícia Militar, via fone 190.

A mulher teria passado de carro, em direção à empresa Produtos 10 para levar o marido dela ao trabalho na referida empresa, e viu o homem sentado sozinho na calçada do cemitério.

Suspeita é de suicídio

Suspeita é de suicídio

Na volta, ela o viu mais uma vez, e ao passar por ele, ouviu um barulho de tiro. A mulher se assustou e voltou para ver o que havia acontecido.

Foi então que ela viu o homem caído na calçada do cemitério, com uma arma de fogo ao seu lado.

Imediatamente a mulher avisou à PM, que rapidamente chegou ao local e acionou o Corpo de Bombeiros.

Infelizmente os competentes socorristas nada puderam fazer em favor da vida do homem, que foi encontrado com um tiro no peito, já falecido.

Arma de fogo encontrada junto ao corpo

Arma de fogo encontrada junto ao corpo

Ele é Jonas Alves Rabelo, de 85 anos, ruralista bastante conhecido em Morrinhos e região, de família também muito conhecida e respeitada.

Sr. Jonas Rabelo morreu aos 85 anos

Sr. Jonas Rabelo morreu aos 85 anos

Acredita-se que ele tenha tentado contra a própria vida. Ainda não se sabe o que o teria levado a esta extremada atitude.

Celeiro Site Novo - 01

Nosso redator apurou que o senhor Jonas Rabelo ficou viúvo a pouco tempo e andava um tanto quanto entristecido.

Há também informações extraoficiais de que ele teria deixado um bilhete em casa para seus familiares falando sobre sua intenção de atentar contra a própria vida, porém, nosso redator ainda não confirmou esta informação.

DU CHEFF SITE - 01

Nossa redação segue em busca de mais informações sobre o caso, que nos deixa entristecidos. Mais notícias sobre este fato a qualquer momento, aqui no Correio Sul Goiano. (Da redação, por Leonardo Costa).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*