Sábado, 20/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Tentativa de Homicídio: Homem fere outro com golpes de faca e foge, mas é detido pela Polícia Militar em Morrinhos

Tentativa de Homicídio: Homem fere outro com golpes de faca e foge, mas é detido pela Polícia Militar em Morrinhos

A noite de sábado foi de muita movimentação para os policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Morrinhos. Entre as ocorrências de destaque, uma tentativa de Homicídio, na qual um homem foi ferido com faca, e uma tentativa de suicídio, na qual um homem tentou enforcamento.

Era próximo das 19h30 de sábado, 11/06/16, quando a operadora do COPOM 190, Cabo PM Franciely foi acionada por moradores da Rua Oriente, no setor São Francisco de Assis, informando a policial que um homem havia sido esfaqueado.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar que haviam várias pessoas na residência, onde o fato aconteceu. Em determinado momento houve um desentendimento entre dois homens: Osvaldo Ferreira de Jesus, de 50 anos e Rogério Martins Mendes, de 29 anos.

Segundo relato das testemunhas os dois se desentenderam por conta de um botijão de gás. Durante a discussão os ânimos se alteraram. Foi quando Rogério teria pegado a faca e desferido alguns golpes contra Osvaldo. Em seguida, Rogério teria evadido-se do local.

Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito disse que iria voltar e ainda teria ameaçado outro homem. No local, os policiais apreenderam a faca utilizada para golpear a vítima.

Homicidio Tentativa Faca - 08

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Osvaldo Ferreira, conduzindo-o ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão.

A Polícia Militar iniciou diligências com objetivo de encontrar o suspeito.

Era próximo das 23h00, quando a guarnição composta pelo CB Marcos e CB Batista localizou Rogério à Rua Independência, no setor São Francisco, e derem a ele voz de prisão.

O suspeito foi conduzido ao Hospital Municipal de Morrinhos para exames e emissão de relatório médico e depois levado à delegacia de Polícia Civil, onde ficou sob os cuidados da equipe de plantão, na DP local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*