Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Novos vereadores articulam candidaturas de forma discreta. Eleição da mesa diretora será em 1º de janeiro

Novos vereadores articulam candidaturas de forma discreta. Eleição da mesa diretora será em 1º de janeiro

Núbia Ferreira, Sargento Romero, Kuti, Paulinho do Helenês, Wellington Dias, Alex Timbete, Zé Fala Grossa, Tiãozinho do Ônibus, Héliton Nenê, Dorvil Leite, Maycllyn Carreiro, Ronilton Cândido e Laviery serão diplomados no próximo dia 02 de dezembro, em cerimônia a ser realizada no auditório do Fórum Dr. Guilherme Xavier de Almeida, assim como também será diplomado Rogério Troncoso, para seu quarto mandato de prefeito, o Dr. Tércio Menezes, como vice-prefeito e os suplentes de vereador.

tercccA primeira importante decisão que os 13 vereadores terão que tomar é eleger a mesa diretora para o período de dois anos. A mesa é composta por 5 vereadores, sendo: Presidente, vice-presidente, 1º Secretário, 2º Secretário e Tesoureiro.

Até aqui, ao que parece, as articulações são realizadas de forma discreta, sem muito alarde e com estratégias bem definidas.

Ainda não apareceu nenhum vereador se declarando candidato a presidente e buscando montar uma chapa a qualquer custo. Mas, nenhum deles nega o desejo de presidir a Casa de Leis.

Geralmente esse tipo de articulação é mesmo feita de forma mais sigilosa, e pode apresentar surpresas na reta final.

Da redação, por Leonardo Costa. Fonte: Cartório Eleitoral de Morrinhos

tercc

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*