Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Vila vence Itaberaí, Anápolis bate Novo Horizonte e segue vivo no Goianão

Vila vence Itaberaí, Anápolis bate Novo Horizonte e segue vivo no Goianão

Jogando em casa, na abertura do segundo turno da divisão de acesso, o Novo Horizonte de Ipameri perdeu no sábado, 14/03, em pleno estádio Durval Ferreira Franco, pelo placar de 1 x 0 para o Anápolis.

Com a derrota o Fantasma do Sudoeste permanece com 7 pontos, ficando 4 pontos atrás do líder, Vila Nova, que venceu e chegou aos 11 pontos.

O resultado trás o Anápolis de volta à briga rumo a classificação para a fase final. Não foi uma boa estreia para o técnico Zé Roberto, que não conseguiu fazer com que o Novo Horizonte rendesse seu melhor futebol.

Para o Anápolis, a vitória foi fundamental para continuar vivo na competição. Uma derrota praticamente eliminaria as chances de classificação para a fase final.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça feira, pela segunda rodada do segundo turno, o Novo Horizonte vai a Morrinhos enfrentar o América, que folgou na rodada deste sábado e ainda assim se manteve em segundo lugar no grupo. Já o Anápolis receberá, no Jonas Duarte, o lanterna do grupo “A”, o Itaberaí.

ITABERAÍ 0 X 4 VILA NOVA

Na tarde de sábado, 14/03, o Vila Nova goleou o Itaberaí e disparou na liderança do Grupo “A” da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

Com 4 gols de Frontini, o colorado bateu o time da casa por 4 a 0, no Estádio Rio das Pedras, em Itaberaí. A partida marcou a abertura do returno.

Com o resultado, o Tigrão da Vila Famosa chegou aos 11 pontos, ficando próximo da classificação ao quadrangular final.

Já o Itaberaí se manteve na lanterna da chave, com 3 pontos, e está à beira do rebaixamento.

O Vila Nova folgará na rodada de terça-feira, 17/03, e só voltará a campo domingo, quando receberá o Anápolis, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada.

O Itaberaí também enfrentará o Galo Anapolino, porém, na terça-feira, 17/03, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

GOIÂNIA 2 X 1 IPORÁ

No duelo dos líderes do Grupo B da Divisão de Acesso, o Goiânia deu um importante passo para conquistar uma vaga na próxima fase.

No sábado, 14/03, o Galo Carijó bateu o Iporá por 2 a 1 no estádio Serra Dourada e assumiu a liderança do grupo, com 12 pontos.

O rival agora ficou em segundo, com 9 pontos. O público foi de 832 pagantes, para renda de R$ 10.930,00.

O próximo jogo do Goiânia será terça, fora de casa, contra o Santa Helena. O Iporá receberá o Quirinópolis.

QUIRINÓPOLIS 1 x 1 RIO VERDE 

Não foi nesta rodada que o Quirinópolis conheceu sua primeira vitória no campeonato. Em um jogo sem muita emoção, o Quirinópolis empatou em 1 x 1 com o Rio Verde, chegando a 2 pontos do grupo B.

O Rio Verde conseguiu seu primeiro ponto fora de casa e chegou a 7 pontos no grupo, ficando na terceira colocação, há dois pontos do Iporá o primeiro time na faixa de classificação para a fase final.

Na próxima rodada o Quirinópolis enfrenta o Iporá enquanto o Rio Verde folga na rodada.

rodada b

CLASSIFICAÇÃO

CLASSIF

 

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*