Segunda-feira, 20/ Setembro/ 2021
Veja as ultimas Noticias
Operação Bafômetro: Motorista é detido por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, em Morrinhos

Operação Bafômetro: Motorista é detido por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, em Morrinhos

A Polícia Rodoviária Estadual realizou no sábado dia 09/07/16 mais uma Operação Bafômetro, quando foram realizados vários testes com motoristas que trafegavam pela rodovia GO-213, que da acesso a Morrinhos.

Durante a operação muitos condutores foram liberados após soprar o bafômetro, pois não constava nenhum teor alcoólico.

bafometro 02 bafometro 04 bafometro 03

Uma CNH foi recolhida com base no artigo 165 – Dirigir sob Influência de álcool. O veículo foi liberado para condutor habilitado que se apresentou para retirá-lo.

Em outra ocorrência, próximo das 22h05, em abordagem de rotina na GO 213, Km 10 na saída de Morrinhos para Caldas Novas foi abordado um veículo Fiat Palio com placa de Goiânia-GO.

Foi solicitado ao condutor Thiago, de 28 anos, que realizasse o teste no Etilômetro, pois foi verificado pelos policiais que o motorista estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

O teste constatou 1,20 mg/l. Diante desse número, o condutor foi encaminhado ao Hospital Municipal de Morrinhos para confecção de relatório médico e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade competente que lavrou o auto de prisão em flagrante.

A polícia verificou em seus sistemas de informação que esta é a segunda vez que tal condutor é detido por dirigir sob influência de bebida alcoólica.

Atuaram nessa operação e ocorrência, o Sargento Fonseca, Sargento Da Silva e Cabo Aleandro.

bafometro 05

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: