Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
OUSADIA: Quadrilha atira contra base da Polícia Militar e explode agência do Banco do Brasil em Corumbaíba
Ladrões explodem agência do BB em Corumbaíba - Foto de Luiz Ávila

OUSADIA: Quadrilha atira contra base da Polícia Militar e explode agência do Banco do Brasil em Corumbaíba

De volta à rotina. Mais uma agência bancária virou alvo de ladrões no sul goiano. Desta vez foi a agência do Banco do Brasil, em Corumbaíba, na madrugada desta terça-feira, 10/11.

As primeiras informações que chegam à redação do Correio Sul Goiano são de que vários homens fortemente armados explodiram os caixas do setor de autoatendimento do Banco do Brasil.

5

Também fomos informados de que os ladrões explodiram o cofre central da agência. Essas informações ainda são extraoficiais e precisam ser confirmadas.

De acordo com a Polícia Militar já passava das 04h20, quando o operador do 190 atendeu a uma ligação sendo informado de que bem na frente da agencia do Banco do Brasil havia uma caminhonete branca, modelo Mitsubishi Triton.

Dela desceram vários homens encapuzados e portando armas longas. Algum tempo depois os policiais militares ouviram duas grandes explosões e muitos tiros.

Os tiros foram disparados por um segundo grupo que estava em frente à base da Polícia Militar, quase que aquartelando os policiais para que não saíssem do quartel, que fica a aproximadamente 200 metros da agencia furtada.

Há informações de que os ladrões atiraram contra a base da PM, mas, graças a Deus nenhum policial foi ferido.

Os ladrões utilizaram-se do tempo que precisaram para agir e furtar a agência.

Os policiais de Corumbaíba pediram apoio ao Comando de Operações e Divisas – COD, à Polícia Rodoviária Estadual – PRE e à Polícia Militar de Caldas Novas.

Algum tempo depois, o gerente da referida Agencia do BB foi informado do fato e foi ao local para constatar os fatos. Ele teria dito que havia em torno de R$ 160 Mil Reais nos caixas eletrônicos, mas, não soube informar se algum dinheiro foi efetivamente furtado e nem a quantia.

Testemunhas e moradores das proximidades da agência bancária disseram que foram disparados muitos tiros.

A Polícia Militar isolou a área próxima à agência e o gerente do Banco acionou a Polícia Federal, que enviará agentes para levantamento de dados e coleta de informações para confecção de laudo pericial.

Em frente à agência bancária e em frente à base da PM ficaram vários cartuchos de fuzil calibre 556, o que comprova o alto poder de fogo dos ladrões.

A suspeita é de que a quadrilha tenha fugido em direção às cidades de Nova Aurora e Catalão. (Fonte: Testemunhas, Polícia Militar, e site www.rotapolicialcn.com.br, Fotos de Luiz Ávila)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*