Domingo, 14/ Agosto/ 2022
Veja as ultimas Noticias
Delegado Rilmo Braga da delegacia de Homicídios prende suspeito de assassinato, em Goiânia

Delegado Rilmo Braga da delegacia de Homicídios prende suspeito de assassinato, em Goiânia

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, prenderam na tarde de sexta-feira, 18/03/16, Igor Rogério, de 23 anos, suspeito de ter matado Wanderley Ribeiro da Silva, morto a tiros no dia 07/02/2016, às 23h00, no bairro Santa Rita.

Polícia divulga foto de suspeito

Polícia Civil divulga foto de suspeito

O crime foi teria sido cometido em razão de vingança e uma segunda vítima que tentou intervir também foi alvejada.

A operação de cumprimento do Mandado de Prisão Temporária é uma das diligências planejadas para conter a criminalidade na região Oeste da cidade de Goiânia.

O Delegado agradece todo empenho e dedicação dos policiais civis André Pereira, Carla Maria, Plínio Macedo e do escrivão Marcio Adriano, que não mediram esforços para o sucesso dessa operação.

(Fonte e Foto: Polícia Civil, Delegado Rilmo Braga)

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA POLICIAL

Policiais da Delegacia de Homicídios e DEIC realizaram operação policial visando a prisão da associação criminosa que cometeu uma tentativa de latrocínio contra uma policial civil da DIH.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira, e a polícia civil conseguiu prender Emivaldo Damaceno, de 24 anos e Cristian da Silva Barbosa, de 41 anos.

SUSPEITO  SUSPEITA

Ele é suspeito de cometer inúmeros roubos na região juntamente com menores de idade já identificados e ela, é suspeita de receptar diversos objetos roubados, tais como motos e celulares.

(Fonte e Foto: Polícia Civil, Delegado Rilmo Braga)

MOTO1  MOTO2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*